“Show gospel” marca estreia de deputada na Assembleia Legislativa

Além de cantar em louvor a Deus, a parlamentar ainda agradeceu o seu pai, Pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da Ceadema (Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão), e seus demais familiares.

Uma cena inusitada marcou a sessão plenária na Assembleia Legislativa na manhã desta terça, 12.

A deputada Damasceno subiu na tribuna e antes de fazer o seu pronunciamento de estreia resolveu cantar um hino evangélico.

O gesto da parlamentar chamou a atenção dos seus pares e dos profissionais da imprensa que cobrem os trabalhos do Poder Legislativo maranhense, já que não é todo dia que se vê uma “cantora” na tribuna dando demonstração dos seus dotes artísticos, por assim dizer. Aliás, nem o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), que é cantor gospel com CD’s gravados e tudo mais, já cantou da tribuna.

Além de cantar em louvor a Deus, a parlamentar ainda agradeceu o seu pai, Pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da Ceadema (Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão), e seus demais familiares.

Confiram o “show gospel” e a estreia da deputada estadual Mical Damasceno na tribuna.

10 comentários sobre ““Show gospel” marca estreia de deputada na Assembleia Legislativa

  1. júnior disse:

    Parecia um culto evangélico, a 50 anos ele vive as custas dos pobres evangélicos, deve ter a mão mais fina que seda, afinal nunca fez um trabalho pesado.

    • Ismael Lourenço Matos Gomes disse:

      Na verdade, ele, a quem o senhor se refere , já foi (e ainda é, apesar de não mais exercer algumas destas) odontólogo, mecânico, taxista, construtor, engenheiro Prático, professor, conferencista, etc… E acima de tudo uma excelente Pessoa, um cidadão de bem. Que percorreu os degraus da vida, começando lá de baixo, alcançando uma posição admirável e forma natural e meritória. Um pastor de vidas, admirável, que já conduziu milhares de pessoas aí caminho da retidão….

    • Fabrycio Alencar disse:

      Por não o conhecer meu amigo vc faz o seu julgamento, Pr Pedro Audi Damasceno merece uma medalha de reconhecimento pelo belíssimo trabalho exercícido, um homem de fibra, coragem, determinação e muita, muita fé; 50 anos de muito trabalho, um pastor ainda hoje muitos pra se manter cuidam de seu ministério e de uma roça para o seu sustento, muitos pastores exerce uma posição de Pai, Juiz, Advogado, Médico, Pisicologo, Pedreiro, Carpinteiro, Engenheiro e etc…São homens que foram chamados por Deus para se doar ao próximo; Sei que, como em todas as áreas existe os pilantras, no meio das ovelhas existe os bodes também, mas estamos falando de uma reserva Moral, um homem de Vida exemplar, são 50 anos de vida pública e serviços prestados, Pr Pedro Audi Damasceno o sr tem a minha admiração…

      • Robert Lobato disse:

        Resposta: O pastor é polivalente, temos que reconhecer. Bom articulador político também, tanto que nomeou muitos amigos e familiares para o posto de capelão.

  2. Alan Couto disse:

    Sério que precisava desse show! Cada uma… povo quer saber é de projetos, fiscalização da coisa pública, defesa dos direitos, probidade, não se rebaixar ao executivo, etc… esses shows fica para momentos de cultos na igreja.. minha singela opinião!

Deixe uma resposta