MDB em disputa faz Hildo Rocha virar alvo de fogo amigo

O deputado federal insiste na candidatura de presidente do MDB maranhense, mas a depender do nível da disputada interna e da forma como Hildo Rocha for tratado pelos seus “companheiros”, ficará difícil a permanência do deputado nos quadros do partido.

O deputado federal Hildo Rocha virou alvo de fogo amigo desde que colocou o seu nome para presidir o seu partido MDB no Maranhão. atualmente comandado com mão de ferro pelo ex-senador João Alberto.

O parlamentar foi reeleito em outubro de 2018 com 77.661 votos para mais um mandato na Câmara dos Deputados e foi o primeiro emedebista a colocar o seu nome à disposição para presidir o partido.

Deputado atuante, Hildo Rocha tem sido uma voz dura de oposição ao governo Flávio Dino no âmbito do parlamento brasileiro em Brasília, além de ter uma produtividade legislativa bastante considerável com várias proposições apresentadas e aprovadas na Câmara dos Deputados.

Em nota à imprensa encaminhada nesta segunda-feira, 11, Hildo Rocha (MDB) negou que tenha mantido conversas com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força. A notícia foi dada pelo jornalista Gilberto Léda em seu blog.

Informo que a postagem do blog do jornalista Gilberto Léda, referente a suposta conversa com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, para tentar assumir a legenda no Maranhão é falsa, infundada. 
 
Quanto à tese de que eu estaria sem forças, dentro do MDB, irei mostrar que também se trata de uma opinião errônea pois a minha candidatura está mantida, tenho recebido fortes manifestações de apoio e irei ganhar a disputa.”, diz a nota do deputado

De qualquer forma, a depender do nível da disputa interna no MDB e da forma como Hildo Rocha for tratado pelos “companheiros”, ficará difícil a permanência do deputado nos quadros do partido.

É aguardar e conferir.

2 comentários sobre “MDB em disputa faz Hildo Rocha virar alvo de fogo amigo

Deixe uma resposta