6 comentários sobre “O cobrador de impostos

  1. Magno Cunha disse:

    Se o governador Flávio Dino está sendo tido por Esqualido e senador vareta como o cobrador de impostos que mata o pobre de fome e o rico de raiva, o que dizer desse senador esqualido como o cobrador de propinas quando foi ministro de minas e energia dos governos lula e dilma?
    No minimo, ele receberia a pecha de matar milhares de pobres como milhares de ricos deste país de fome e raiva por tanta ganância pelo dinheiro e por tanta desonestidade em um homem só!!!!!!!!!!!

      • Magno Cunha disse:

        Um imoral e corrupto como o Lobão não pode e nem tem credibilidade de fazer críticas infundadas contra uma gestão séria, transparente e competente como a do Governador Flávio Dino.

          • Magno Cunha disse:

            Só que a legitimidade das urnas o dá direito de nos representar no senado, a conhecida Câmara Alta em Brasília, mas não o dá mais direitos de fazer críticas infundadas em relação à gestão, repito, competente, produtiva e transparente do nosso Governador Flávio Dino. Repito, a legitimidade das urnas que o senador edson lobão desfrutava dos votos do povo do Maranhão, já não mais possui, em função dos crimes por ele cometido durante todo o período que foi ministro de minas e energia dos governos Lula e Dilma.!!!!!!!!!!!!!!

          • Robert Lobato disse:

            Resposta: Você dever ser o único cidadão que elogia um governo quer garfa o povo com abuso de aumento de impostos.

Deixe uma resposta