ELEIÇÕES 2018: “Se Roseana Sarney for candidata metade desta Assembleia vai com ela”, diz deputado governista

De fato, quem conhece minimante a Assembleia Legislativa do Maranhão sabe que o governador Flávio Dino encontraria dificuldade de manter o número de deputados, que atualmente apoiam o governo, aliado ao seu projeto de reeleição caso Roseana Sarney decida ser candidata à governadora.

Em conversa com o Blog do Robert Lobato, na manhã desta terça-feira, 10, um parlamentar pra lá de governista admitiu que caso a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) entre mesmo na disputa eleitoral de 2018, metade dos deputados estaduais tende a acompanhá-la.

“Bob, conheço essa casa. Se realmente Roseana resolver ser candidata ao governo no ano que vem, metade desta Assembleia Legislativa vai acompanhá-la, não tenho dúvida disso”, afirmou.

Na verdade, não foi a primeira vez que este blogueiro escutou isso de um deputado governista. A diferença é que esse é um destacado parlamentar da base.

Já um outro parlamentar, esse não tão governista assim, mas que vota constantemente com o Palácio dos Leões, disse: “vou começar ficar na minha, até ela [Roseana] decidir se sai candidata ou não”.

De fato, quem conhece minimante a Assembleia Legislativa do Maranhão sabe que o governador Flávio Dino (PCdoB) encontraria dificuldade de manter o número de deputados, que atualmente apoiam o governo, aliado ao seu projeto de reeleição caso Roseana Sarney decida ser candidata à governadora

É aguardar e conferir.

6 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: “Se Roseana Sarney for candidata metade desta Assembleia vai com ela”, diz deputado governista

  1. julio vinicius disse:

    Assim como em 2014 onde grande parte foi com Lobinho? O resultado todos nós sabemos. Rapaz vocês, alardeiam precipitadamente, nas eleições municipais do ano passado, o grupo da Princesa da Odebrecht, saiu destroçado, os deputados da oligarquia não tem mais aquele apoio generoso que tinham dos cofres do palácio, e perderam bases. Caso a branca tivesses tanta certeza dessa “vantagem” que vocês tão alardeiam ela já estava em pré-campanha, mas todos nós sabemos que a situação é bem diferente.

  2. julio vinicius disse:

    Meu caro ninguém está iludido, e seria sandice ou até mesmo loucura, esse tipo de comportamento. Agora a questão é uma única, vocês querem força a barra e dizer que a ex-governadora surfa nessa onda de popularidade em meio ao povo e classe politica. Algo que é uma das maiores das mentiras. Essa tática nazista que vocês querem propagar não vai colar, ao contrário disso ela encontra-se em maus mocados, porém mesmo assim a ala governista não relaxa um segundo.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Onde você viu ou leu afirmar que Roseana “surfa nessa onda de popularidade em meio ao povo”? O que não se pode negar, só os forem beócios ou puxa-sacos do governo comunistas, é que Roseana ainda possui prestígio na classe política. Onde se você enquadra?

Deixe uma resposta