LULA “DESPRIVATIZADO”: Justiça libera uso de imagens do ex-presidente na propaganda de Roseana

A vitória da coligação liderada por Roseana Sarney é simbólica, pois comprova que Lula não é mais apenas o “Lula”, mas “uma ideia”, como o próprio líder petista afirmou em discurso histórico em frente do Sindicado dos Metalúrgicos em São Bernado do Campo (SP), antes de ser preso.

A juíza Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), disse um “não” a uma representação protocolada pelo PCdoB que pedia o veto do uso da imagem do ex-presidente Lula (PT) no programa eleitoral da candidata à governadora Roseana Sarney (MDB).

Ao julgar o mérito da representação comunista, nesta quarta-feira (12), a magistrada entendeu que a presença de Lula no programa de Roseana é tão somente “uma referência histórica e está associada à demonstração da atuação política da representada [Roseana Sarney], evidenciando que o fato apresentado é de natureza pública e notória”, destacou.a referência feita por Roseana sobre Lula em seu programa – informando ter sido ela líder do governo Lula”.

Essa vitória da coligação liderada por Roseana Sarney é simbólica, pois comprova que Lula não é mais apenas o “Lula”, mas “uma ideia”, como o próprio líder petista afirmou em discurso histórico em frente do Sindicado dos Metalúrgicos em São Bernado do Campo (SP), antes de ser preso em Curitiba (PR).

E uma ideia não se aprisiona.

E muito menos se privatiza…

12 comentários sobre “LULA “DESPRIVATIZADO”: Justiça libera uso de imagens do ex-presidente na propaganda de Roseana

  1. Lobisomem disse:

    Eu não o chamaria de ladrão por uma questão de respeito, mas Lula foi julgado e condenado pela justiça como tal. Essa de Roseana ou Flavio Dino querer colar o nome nele, não influi nem contribui. Lula é um zero a esquerda que não vai ajudar em absolutamente nada. É só obsessão.

  2. Zé Carlos disse:

    Bom, se é assim, e Lula tem poder de transferir 70% dos votos, Haddad será o próximo presidente e Roseana leva logo a eleição no primeiro turno…
    Mas eu continuo votando em Flávio Dino.

  3. jeffersson disse:

    Pobre Brasil, por isso só vejo um saida para o Brasil, o que cada vez mais pessoas estão vendo, o aeroporto. Sempre falo que não existe politico ladrão,a população é que elege ladrões como politicos, exemplos temos mil…. Que Pais do mundo um chefe de um ORCRIM comanda uma eleição de dentro de uma cadeia??? Algo similar so vi na Colombia dos anos 90 com Pablo Escobar…. pobre Brasil proximo de uma Venezualização, um processo de autofagia social.
    E mais ridiculo dois candidatos disputando o apoio de um presidiario, isso prova que não possuem apreço pela etica e pela moralidade apenas pelo poder a qualquer custo.

  4. Carlos disse:

    O desespero da “guerreira” tá sem limites o adade trouxe o recado de Lula o candidato dele é Flávio Dino. Deu o golpe no cara na maior cara de pau e agora agora vive mendigando a imagem do Lula essa mulher tá num desespero fora de controle e tá só perdendo o tempo dela vamos eleger Flávio Dino dinovo

Deixe uma resposta