MALA?: Márcio Jerry boicota ato de Weverton Rocha e vaza para Colinas

Para não criar constrangimentos, inclusive para o seu chefe Flávio Dino, Márcio Jerry preferiu vazar para Colinas onde fez um grande ato de lançamento da sua corrida à Câmara Federal

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, deu um zignal no pré-candidato a senador Weverton Rocha (PDT).

O comunista simplesmente boicotou o ato de lançamento da pré-candidatura ao Senado do nosso querido Maragato, realizada, ontem, segunda-feira, 16, no Multicenter Sabrae.

Márcio Jerry achou por bem lançar a sua pré-candidatura a deputado federal em Colinas, sua cidade natal, no mesmo dia e horário do ato do PDT de Ciro Gomes.

Na verdade, o homem forte do governo Flávio Dino não quis se misturar com Ciro Gomes, que é pré-candidato a presidente da República, crítico da candidatura de Lula e que conta com a simpatia do atual comandante do Palácio dos Leões.

Para não criar constrangimentos, inclusive para o seu chefe Flávio Dino, Márcio Jerry preferiu vazar para Colinas onde fez um grande ato de lançamento da sua corrida à Câmara Federal. Ato que em nada deixou a desejar ao de Weverton Rocha, cuja plateia foi formada praticamente pelo folha de pagamento da Prefeitura de São Luis, há décadas comanda pelo PDT do nosso querido Maragato.

O fato é que Márcio Jerry deu um zignal não somente em Weverton Rocha, mas principalmente em Ciro Gomes e, claro, em Flávio Dino. Tudo combinado? Pode ser, mas…

E pensar que ainda teve petista com a coragem de mostrar a “lata” lá no ato do Maragato…

Valeu por essa, Márcio Jerry!

8 comentários sobre “MALA?: Márcio Jerry boicota ato de Weverton Rocha e vaza para Colinas

Deixe uma resposta