ELEIÇÕES 2018: Reitor da Uema é obrigado apoiar Márcio Jerry e Odair José

Gustavo Pereira vai disputar mais um mandato de reitor da UEMA em meio de várias denúncias de irregularidades na sua gestão.

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o controverso Gustavo Pereira da Costa, tem uma missão a ser cumprida: apoiar o Márcio Jerry (ex-Secap) e Odair José (ex-Comissão Central de Licitação), pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente, ambos filiados ao PCdoB.

Segundo apurou o Blog do Robert Lobato, Gustavo Pereira teria sido enquadrado pelo próprio governador Flávio Dino (PCdoB), no que o reitor, que surgiu no cenário político acadêmico graças às bênçãos da ex-governador Roseana Sarney (MDB), não teve como dizer “não”.

Gustavo Pereira vai disputar mais um mandato de reitor da UEMA este ano em meio a várias denúncias de irregularidades na sua gestão, entre as quais acúmulo de “supersalário” de fazer inveja a qualquer ministro do Supremo Tribunal Federal.

Mas isso é assunto para outra postagem.

E que venha a Bélgica!

26 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Reitor da Uema é obrigado apoiar Márcio Jerry e Odair José

  1. Felipe Silva disse:

    Parde de falar asneiras seu blogueiro inútil, esse já é o segundo mandato do Reitor Gustavo ou seja ele não pode mais concorrer a reeleição. Cala boca idiota !

  2. Tarcisio Passos disse:

    Quando o assunto é UEMA ou outros mais o seu posicionamento é totalmente desconexo. Logo falar da UEMA, universidade que está no seu melhor momento da história. Ofertas de curso no Maranhão todo, via novos campus e/ou por meio de polos, UEMA NET, UEMA SUL… enfim, são tantas conquistas que somente a um ex-aluno, no caso você, acostumado a perder nas urnas das eleições de DA e DCE, quando aluno, pode existir essa avaliação “desassuntado”. Oh, Roberth Lobato, quando reconhecerás que o Maranhão mudou para melhor? Reconhecer o mérito do outro é virtude.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Cara, impressionante como você se tornou um pau-mandado, um lambe-botas, enfim, um bosta. “Um ex-aluno, no caso você, acostumado a perder nas urnas das eleições de DA e DCE¨. Além de tudo um mentiroso FDP. Fui eleito coordenador do DA de Administração, Coordenador do DCE e delegado da UNE. E todas as minhas vitórias no movimento estudantil você foi meu eleitor. Lamentável esse teu papel de gigolô do governo e o que parece do reitor.

    • Pablo disse:

      Quando acabarem as eleições, Flavio Dino perder, e ainda faltar 3 meses sob a administração do comunista, aí veremos o quanto de “melhor” o MA mudou. Veremos isso nas notícias da transição a proporção de quebra do estado promovida pelo teu governador. E aí depois conversaremos sobre o nível de culpa que vocês, defensores dele, têm.

  3. Claudia disse:

    Notícia plantada….Por acaso houve declaração de Gustavo sobre isso? Não. Claro que não. Notícia sem lastro, politiqueira!

  4. Alberto disse:

    O vice do Gustavo foi sócio de Fernando Sarney em uma empresa de asfalto e o tio do magnífico foi suplente do senador Sarney no Amapá. Hoje ele se passa por amiguinho do Flávio Dino para garantir sua reeleição..Traiu Valdir Maranhão que usou para ser Diretor de Curso e de Centro. Gustavo passa por cima de qualquer um para ser Reitor. Ganha como assessor do TCE sem nem pisar lá a mais de 12anos. E por aí vai.

  5. PAULO BARBA disse:

    PENSE NUMA CANALHICE !!! ESSE REITOR PNC É CAPACHO DE FLAVETE DESDE QUE FOI ALUNO DO CAPETAO NO CURSO DE DIREITO DA UFMA, E VC QUERIA O QUE?
    ESSA UEMA ENVERGONHA O MARANHHÃO!!!

  6. Telles disse:

    Éguas!! Duas peças “boas” o q dizer de rato jerry o Coveiro? E odair esse fez a secretaria do seu curral eleitoral. 2 medíocres

  7. Marcela S. Mendes disse:

    E a negociação com políticos para a promoção de policiais apadrinhados. Vários policiais foram promovidos a pedido de políticos que apoiam o governo. É só perguntar a alguns policiais como funcionam as tais promoções por merecimento. É promovido quem tem padrinho político!

  8. Alberto Muniz disse:

    Robert não esquece de fazer um post sobre a FAPEAD fundação criada por Gustavo para ser a lava jato da UEMA. Não é atoa que o ex Reitor José Augusto tem apartamento até em Brasília e um aqui na Penissula

Deixe uma resposta