ANAJATUBA: Neto Evangelista recebe apoio a sua pré-candidatura

No último fim de semana, o pré-candidato a deputado estadual, Neto Evangelista (DEM) realizou intensa agenda no município de Anajatuba. O parlamentar recebeu o apoio de importantes lideranças políticas da região na caminhada pela sua reeleição.

O líder político, Eduardo Castelo Branco, o vereador Edinilson Dutra (SD) e o bispo da cidade, Ricardo Breier juntaram-se ao forte grupo que o democrata vem formando em torno da sua reeleição. Eduardo que acompanha Neto Evangelista desde 2010 lembrou dos vários benefícios que o deputado estadual, enquanto Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, já levou para o município, a exemplo de quatro sistemas de abastecimento de água e o canal do programa “Diques da Produção”.

“São obras de grande importância para população, pois levaram dignidade e oportunizaram o desenvolvimento de projetos nas áreas da piscicultura, agricultura e pecuária, além de garantir à comunidade local seu próprio sustento”, disse Eduardo.

O vereador Edinilson, que já está no 4º mandato, e o missionário religioso Ricardo Breier, justificaram à adesão em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo deputado ao longo de toda sua trajetória política.

“A minha escolha em apoiar o Neto Evangelista se dá pela continuidade dos serviços prestados pelo seu pai, o saudoso João Evangelista, na região, bem como, pela maneira como o próprio desempenha seu trabalho. Ele traça seu caminho seguindo os ensinamentos do pai, sempre de forma humilde e responsável, buscando ouvir as reivindicações da população e visando a melhoria de vida das pessoas mais carentes”, justificou Edinilson.

Muito honrado, o democrata agradeceu o apoio dos líderes e disse que continuará o trabalho com o zelo e a seriedade que sempre lhe foram peculiares. “Vou honrar cada apoio que me for concedido”, garantiu Evangelista.

Na ocasião, o deputado visitou, também, o povoado Afoga, onde participou da abertura do campeonato de futebol que reuniu 12 equipes das comunidades locais.

Deixe uma resposta