ELEIÇÕES 2018: DEM ainda em disputa

Fortes movimentos de bastidores nesta semana, em Brasília, pode ocasionar numa reviravolta surpreendente nessa disputa partidária com reflexos políticos devastadores nas hostes dinistas

Engana-se quem pensa que a questão do Democratas no Maranhão já está resolvida. Não está!

A disputa pela legenda direitista ainda segue em disputa entre os deputados federais Juscelino Resende, atual presidente do partido e pró-aliança com o PCdoB de Flávio Dino, e o também deputado federal José Reinaldo Tavares, que deseja ver o DEM longe do colo comunista.

Os “demos vermelhos”, que desejam estar no palanque de reeleição do governador, já estiveram mais fortes e certos de que entregariam a mercadoria para o Palácio dos Leões.

Porém, fortes movimentos de bastidores nesta semana, em Brasília, pode ocasionar numa reviravolta surpreendente nessa disputa partidária com reflexos políticos devastadores na seara dinista.

Vale aguardar e conferir.

6 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: DEM ainda em disputa

  1. Taca, taca, taca, muita taca!
    Flávio Dino: 73,11%
    Roseana Carniça Sarney: 18,06%
    Roberto Carniça Rocha: 6,72%
    Maura Carniça Jorge: 1,48%
    Ricardo Carniça Murad: 0,63%
    Eduardo Carniça Braide: 0,00%.
    E é só o começo!

  2. júnior disse:

    O projeto que Zé Reinaldo oferece ao DEM parece ser mais interessante que o de Juscelino, uma provável candidatura ao governo e ao senado com um bom palanque para o candidato a presidente, Juscelino levou alguns filiados que obedecem cegamente ao governador e um palanque dividido com pelo menos outros cincos candidatos a presidente, o jogo ainda não acabou.

  3. Gustavo Júnior disse:

    Os senadores José Agripino Maia e Ronaldo Caiado e o deputado Mendonça Filho desaprovam a aliança do DEM com o PCdoB no Maranhão. Vai haver reviravolta. O Juscelino vai ficar com cara de tacho.

Deixe uma resposta