ROMPIMENTO: Tema é escalado pelos Leões para demover Zé Reinaldo da sua posição

O prefeito Cleomar Tema foi um idealizadores dos ‘Encontros da Gratidão’, evento político que visa apoiar e consolidar o apoio dos prefeitos e demais lideranças municipalista à candidatura de José Reinaldo ao Senado Federal

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), foi escalado pelo Palácio dos Leões para demover o deputado federal José Reinaldo Tavares(sem partido) da sua posição de rompimento com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo uma fonte muito próxima a Tema, o prefeito embarcou agora a pouco para Brasília para se encontrar com Zé Reinaldo com a missão inglória de fazer o ex-governador voltar para o grupo governista.

“E por que missão inglória, meu caro Bob Lobato?“, perguntaria um leitor-torcedor pela reaproximação Tavares/Dino.

A resposta é simples: o Zé Reinaldo já deixou clara e publicamente que sua decisão não tem mais volta e que já está empenhado na construção de um novo campo político no Maranhão para disputar as eleições de 2018.

E quem acompanhou o rompimento de José Reinaldo com o grupo Sarney em 2005 sabe que quando homem decide uma coisa dessa magnitude… Já era!

Em tempo: O prefeito Cleomar Tema foi um dos idealizadores dos ‘Encontros da Gratidão’, evento político que visa apoiar e consolidar o apoio dos prefeitos e demais lideranças municipalistas à candidatura de José Reinaldo ao Senado e que deverá continuar mesmo após o rompimento do deputado com Flávio Dino. Ou não?

14 comentários sobre “ROMPIMENTO: Tema é escalado pelos Leões para demover Zé Reinaldo da sua posição

  1. Nonato Medeiros disse:

    Uma coisa é certa, ZR, mesmo não concordando com alguns posicionamentos seus, em votações no Congresso, não posso deixar de reconhecer que é o maior articulador político do MA neste início milênio e, portanto, ignorá-lo é queimar as pontes para travessia.

  2. Falafina disse:

    Eu fico aqui conjecturando e já até postei isso em posts seus anterior. Chapa com Braide. José e Waldir. Trazendo alianças partidárias como DEM com ZR, Roberto Rocha vindo como carta coringa com seu PSDB, seja indicando vice, ou mesmo suplente de Senador Alexandre, PT ou PR com Waldir e o mesmo botando Pedro Fernandes do PTB na sua Suplência. Ficava interessante, ou Wellington do curso de vice com PP. Vejo eleição bem aberta com roseana e braide no páreo.

  3. Bola disse:

    Engraçado como num piscar de olhos,hoje o Maranhão descobre quem é realmente traidor!a mídia paga pelo M.jerry espalhava aos quatro cantos que RR era um traidor,que foi eleito por FD,(se fosse assim tao facil,era pra ter colocado M.jerry de candidato a senador)e agora se descobre uma “ruma” de políticos traídos/abandonados por FD,sem contar as lideranças dos municípios,ex prefeitos que também foram traídos e abandonados!fica a pergunta:quem é o traidor afinal?blogueiro escreva sobre isso,eu não vou reclamar,kkkkk! abraço

Deixe uma resposta