ELEIÇÕES 2018: Zé Costa faz agenda política com Roseana Sarney acompanhado de 5 vereadores

A ex-governadora sugeriu a Zé Costa para disputar uma vaga de deputado estadual, mas o o petista descartou essa possibilidade afirmando que o seu grupo já tem o nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa

O ex-reitor do IFMA e ex-candidato a prefeito de Zé Doca, professor Zé Costa (PT), fez uma agenda política com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na última segunda-feira, 29.

Zé Costa estava acompanhado de cinco vereadores de Zé Doca que foram declarar apoio à candidatura da peemedebista ao governo do Maranhão, que agradeceu o movimento dos líderes políticos zé-doquenses.

Durante o encontro, Roseana quis saber se o grupo político dos visitantes já tinha candidato a deputado estadual e chegou a sugerir que o próprio professor Zé Costa poderia ser o nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas o petista preferiu descartar essa possibilidade informando que o nome do grupo a deputado estadual é o vereador Marcos Paulo, do PT, que conta com o apoio dos Sindicato dos Servidores municipais de Zé Doca.

Marcos Paulo é um forte opositor à gestão da prefeita Detinha e ao seu marido o deputado Josemar Maranhaozinho, ambos do PR.

Os vereadores presentes na reunião com a pré-candidata Roseana Sarney foram: Pavão (PPL), Alcobaça (PSB), Fábio Capixaba (PDF), Luís do Igarapé Grande (PMDB) e Marcos Paulo (PT).

Deixe uma resposta