ELEIÇÕES 2018: Eliziane Gama agora tem lado. Parabéns!

Independente ou não de ser escolhida a segunda candidata de Flávio Dino ao Senado Federal, Eliziane Gama já escolheu o lado e campo políticos. Agora ela é Flávio Dino desde criancinha

Conta a lenda que “quem não vem pelo amor, vem pela dor”.

Parece que a nova postura política que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) tenta adotar segue nessa toada.

A nossa querida e aguerrida irmã resolveu entrar o ano de 2018 disposta a colocar um ponto final no conceito que vinha se consolidando sobre a sua personalidade política, qual seja o de não ter lado, de ser escorregadia feita um peixe sabão e, por conseguinte, não passar confiança política a aliados e interlocutores – o Blog do Robert Lobato sempre foi um crítico fraterno a esse comportamento errante da popular-socialista.

Comenta-se que a congregação evangélica a qual integra foi a principal responsável pela mudança de postura de Eliziane Gama. E para começo de conversa, a primeira “prova” dada à deputada pelos pastores da igreja foi a dela fazer as pazes com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, também irmão em Cristo. A “prova” já está em curso.

Os mais desconfiados, ou maldosos, como queiram, avaliam que essa súbita mudança de Eliziane Gama tem a ver com o seu projeto de ser candidata ao Senado Federal nas eleições de outubro deste ano.

A desconfiança aumentou depois que a própria deputada declarou que a escolha do seus dois suplentes serão da escolha única e exclusiva do governador Flávio Dino. Que tal?

Bom, essa nova Eliziane Gama que emergiu a partir do ano novo pode até ter um pouco de apelo eleitoreiro em razão da pré-candidatura da irmã à senadora.

Porém, o Blog do Robert Lobato prefere acreditar que se trata de algo mais amplo e nobre, ou seja, independente ou não de ser escolhida a segunda candidata de Flávio Dino ao Senado Federal, Eliziane Gama resolveu ter lado e campo políticos.

Eliziane Gama agora é Flávio Dino desde criancinha.

Com ou sem Senado.

Parabéns, amiga!

16 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Eliziane Gama agora tem lado. Parabéns!

  1. júnior disse:

    Evangélicos são quase sempre maus administradores públicos, pois colocam seu fanatismo religiosa como premissa para sua gestão, o que leva tomar decisões equivocadas, como exemplo a falta de apoio a cultura, pois acham que é coisa de satanás.

  2. Luís disse:

    P mim nao faz diferença a entrada de Eliziane como candidata ao Senado Federal, já tenho meu voto que é de Weverton, tendo em vista que ele é contra essas reformas a trabalhista e da previdência e luta pelo Maranhão, ele tem meu apoio!!!

  3. Magno disse:

    Sou evangélico e nunca votei em Edivaldo Jr e muito menos em Eliziane Gama. A minha primeira opção para o senado será no deputado Sarney Filho, minha segunda opção provavelmente será no deputado federal José Reinaldo, ambos, em polos diferentes. Já para governador, se confirmado, voto em Eduardo Braide, para sair um pouco dessa polarização; Sarney X Dino. Abraços!!!

  4. Mariano Santos da Costa disse:

    Meus candidatos serão Eduardo Braide para governador, temos que nos livrar do Flavio Maduro Dino, Zé Reinaldo e Sarney Filho para o senado! Deputado Federal Hildon Rocha e estadual Wellington do curso!

Deixe uma resposta