Flávio Dino e o “Bonde dos 400”

Ou a Polícia Federal esfrega essa bendita lista na lata do governador comunista, ou vai ter que continuar vendo ele duvidar da seriedade das declarações da instituição.

O governador Flávio Dino (PCdoB) faz certo ao cobrar a tal lista com os tais “400 fantasmas” que existiriam na Secretaria de Estado da Saúde (SES) desde o início do seu governo.

A existência da lista foi confirmada pela Polícia Federal durante entrevista coletiva à imprensa para explicar o objeto das investigações que motivaram a realização da Operação Pegadores, deflagrada na última quinta-feira, 16, e que revelou um sofisticado esquema de corrupção no âmbito da SES.

“Até o presente momento não chegou ao nosso Governo a suposta lista de “400 fantasmas” que existiriam na Secretaria de Saúde em 2015. Queremos a lista para ajudar a apurar a alegação. Já requeremos oficialmente 2 vezes e nada (…) Um delegado da Polícia Federal afirmou ao país que havia essa lista de “400 fantasmas” em 2015 e nós queremos apurar administrativamente. Onde está a lista?Queremos a lista para ajudar a apurar a alegação. Já requeremos oficialmente 2 vezes e nada”, cobrou o governador.

É inverosímel que a Polícia Federal inventasse uma lista com “400 fantasmas”!

Penso que o governador Flávio Dino, articulado como é na PF, no Ministério Público Federal e na Justiça federal, sabe que a lista existe e a quer para mostrar que, uma vez com ela em mãos, vai sustar o pagamento de todos os “fantasmas” e dizer que no seu governo a corrupção não prospera.

É ruim, portanto, que a Polícia Federal insista em não entregar a lista com os supostos fantasmas da SES que já foram apelidados de “Bonde dos 400” – em verdade um “Trem da Alegria”, cujos passageiros são amigos, amigas, namoradas, paqueras, ficantes e pegantes de agentes do governo Flávio Dino.

Enfim, ou a Polícia Federal esfrega essa bendita lista na “lata” do governador comunista, ou vai ter que continuar vendo ele duvidar da seriedade das declarações da instituição…

10 comentários sobre “Flávio Dino e o “Bonde dos 400”

  1. CINDY MACEDO disse:

    A TAL LISTA É DO TEMPO QUE TEU PATRÃO , RICARDO LARÁPIO MURAD , MANDAVA E DESMANDAVA NA SES . E NELA , CONSTA O TEU NOME E DOS INTEGRANTES DA QUADRILHA CARIDOSA , PABLLO VITTAR

      • Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

        Bichão …… Cindy Macedo, ta nervosinho(a), cuidado!!! Alias esse sobrenome (Macedo) vem de que região desse Estado – será que vem da cidade de Colinas.
        Uma coisa é certa, os 400 existe, esse o governador comunista conhecido em todo País como Governo Gogó, sabe qual é a rotina de um processo e tenta fazer terrorismo midiático, não cola.
        Cabe a MPF, a PF abrir a caixa preta do Terminal Rodoviário, das Licitações de valores astronômico para poucos.
        Cindy – calma, talves seu nome nem esteja nessa lista da saúde, pode está em outras como a da comunicação, da rodoviária, das empreiteiras, das empresas que prestam serviço segurança patrimonial …. em fim são muitas as lista de “fantasmas” – amigos, amigas, namoradas, paqueras, ficantes e pegantes de agentes do governo Flavio Dino.

        2018 – #Dinovonão!!!

        • Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

          Ademais, Cindy ….. vai um soverte para refrescar !!! pode passar em qualquer unidade hospitalar mantida pelo Governo Gogó.

          Cindy – Mas tenha a certeza mesmo o blogueiro tendo suas origens aborígenes na bela cidade balnearia da grande ilha, o mesmo, ainda não foi beatificado incio de um processo para ser santificado!! afinal… não esqueça Bob e PTista – Rosa – Rochista!!

  2. Luiz disse:

    Prezado, Flavio Dino teve ter comido tanto sorvete e Sushi que esqueceu a tramitação de um processo, essa lista esta disponível pera o Elefantinho Camarada desdo do dia 17/11, sera que ele esta esperando a Juiza levar a lista em mãos? Gordinho preguiçoso ele.

  3. Cassio disse:

    Rapaz tem que ser investigado a SEAP na operação “MAMADORES” tem fantasmas rondando os presididos do Maranhão e dizem que são de Minas Gerais…

Deixe uma resposta