ELEIÇÕES 2018: Ainda há desconfiança sobre a candidatura de Roseana Sarney

A ex-govenador ainda não conseguiu convencer os próprios aliados de que realmente será candidata à sucessão do governador Flávio Dino

Embora tenha dito e alto e bom som que vai ser candidata ao governo em 2018, a ex-governadora Roseana Sarney ainda não conseguiu passar 100% de segurança para o seu grupo político de que sua candidatura é algo definitivo e sem volta.

“Só acredito depois de ver o registro da candidatura no TRE-MA”, disse um secretário da “Branca”. “Sou de dentro casa de Roseana, gozo do carinho e afeto dela, e garanto que ela não será candidata”, disse uma “chegada” de sangue da peemedebista. Ambas as declarações foram dadas ao Blog do Robert Lobato.

Ontem, em conversa com uma grande liderança da Baixada Maranhense, e filiada ao PMDB, o Blog do Robert Lobato ouviu o seguinte: “É muito ruim essa sensação de insegurança em relação se Roseana é ou não candidata. Nós somos cobrados nas bases e não sabemos afirmar com certeza se ela será candidata. Acho que seria o caso dela, ainda neste ano, reunir o grupo e lançar com grande força a seua candidatura “, disse o baixadeiro na presença de vários observadores, inclusive de um prefeito peemedebista.

O fato é que Roseana Sarney ainda não conseguiu realmente convencer os próprios aliados de que será candidata à sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

E isso é muito ruim para o grupo…

5 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Ainda há desconfiança sobre a candidatura de Roseana Sarney

  1. Tony MOura disse:

    Pela experiência de Roseana e o trabalho anterior em todas as esferas políticas no nosso estado, eu acho que ela seria uma ótima candidata. Quanto ao governador atual, também candidato, ele me parece estar ainda atrelado à ideias utópicas de politica estudantil. Portanto, e considerando-se uma nova ordem que ha de vir com o pós lava jato, o meu candidato para governo do estado é o Senador Roberto Rocha. É um político pragmático, decidido, e com plano de governo dentro da sustentabilidade que tanto se propaga nos dias atuais, com ideias macro de como alavancar a economia do Maranhão, trazendo assim as melhorias sociais necessárias.

Deixe uma resposta