Acabou o governo Flávio Dino

Acabou o governo Flávio Dino tal como se apresentou em 1º de janeiro de 2015. O rei está nu!

O governo Flávio Dino (PCdoB)acabou!

Acabou pelo menos no que diz respeito à narrativa de “governo honesto”, “governo ético”, de “governador que não tolera a corrupção”.

Para tentar conseguir um pouco de credibilidade, o governador Flávio Dino tem que demitir os secretários Carlos Lula (Saúde), Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), Rodrigo Lago (Transparência) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

A demissão desses secretários é a condição necessária para que Flávio Dino consiga dar uma resposta para a sociedade de que o comunista não rouba e nem deixa roubar.

Esse escândalo advindo da Operação Pegadores, deflagada pela Polícia Federal no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (SES), tirou o véu do governo Flávio Dino. “Desvirginou” um governo que era metido a “noviça” revelando a “Geni” que realmente é – com todo respeito a Chico Buarque e sua inspiradora personagem!

O fato é que Flávio Dino caiu. Caiu no conceito popular e de gente honesta e séria que ainda acreditava que o Maranhão realmente estava numa era de mudanças.

Acabou, portanto, o governo Flávio Dino tal como se apresentou no dia 1º de janeiro de 2015.

O rei está nu!

Já era…

Deixe uma resposta