Sedel é negociada com o PP e o petista Márcio Jardim, atordoado, vira candidato a senador

Renegado por Flávio Dino e Márcio Jerry, e não pelo presidente do PT Augusto Lobato, como avalia, Márcio Jardim jura que vai voltar para a sala de aula e articular a sua campanha para o Senado Federal.

Conforme o Blog do Robert Lobato já havia antecipado meses atrás que aconteceria, o petista Márcio Jardim foi defenestrado sem dó e sem piedade da Secretaria do Esporte e Lazer do governo Flávio Dino.

O governador comunista há tempos vinha tentando arrumar uma desculpa para limpar o “jardim” da Sedel, que na gestão de Márcio estava enfestada de “malas” fazendo miseras em alguns programas da pasta, entre os principais um ex-policial civil, um “sufista” e os dois irmãos Barbosa.

Márcio Jardim foi um dos petistas mais entusiasmado pela candidatura de Flávio Dino nas eleições de 2014, e atuou como “ponta de lança” do projeto comunista lançando-se até candidato a deputado federal carregando o número “65” no material de campanha, já que o seu número era “1365”, “entendeu, né?”.

No PT, a avaliação é de que o Palácio dos Leões poderia ter negociado outra Secretaria com o PP do deputado federal André Fufuca e preservado Márcio Jardim dessa situação vexatória não apenas para ele, mas para o campo político da tal Resistência Petista, do qual faz parte.

Material de campanha para o Senado.

Agora, renegado por Flávio Dino e Márcio Jerry, e não pelo presidente do PT Augusto Lobato, como avalia, Márcio Jardim jura que vai voltar para a sala de aula e articular a sua candidatura para o Senado Federal. Dá pra acreditar?

Por fim, o que mais deixou Márcio Jardim triste foi a crueldade palaciana de não deixar sequer que o petista reinaugurasse o ginásio Costa Rodrigues…

Enquanto isso, nos grupos do PT, no WhatsApp, a companheirada zoa: “Ô jardineira porque estás tão triste/Mas o que foi que aconteceu/Foi a SEDEL que caiu no ralo e o Miguelito que te comeu”.

Falta de aviso não foi, não é mesmo “Babilônia”?

8 comentários sobre “Sedel é negociada com o PP e o petista Márcio Jardim, atordoado, vira candidato a senador

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    A BRANCA, pelo menos dava um tratamento “melhor” aos PTRALHAS, pois, até AUGUSTO SUBMISSO LOBATO chegou a comer as migalhas do MACAXEIRA, que o alimentava financeiramente suas viagens pelo interior do Estado e País, POIS AFINAL ESSE MOÇO NUNCA ENFIOU UM PREGO EM BARRA DE SABÃO., ESSA TEMA NÃO VEJO UM BLOG MENCIONAR. COMO AUGUSTO SE SUSTENTA? Como compra apartamento, paga pensão, sustenta homens e mulheres, sua estrutura política, QUEM SUSTENTA AUGUSTO LOBATO? ESTUDANTE PROFISSIONAL! SUSTENTADO POR UM BIBLIOTECÁRIA, CORRETOR DE IMOVEL DE FACHADA.
    Quanto a Marcio Jardim, lhe cabe continuar como um explorador de mulheres, um mero agitador, arruaceiro, leva e traz. Os desportistas sofreram, agora sofrerão os estudantes, pois essa criatura nunca fez um curso de FORMAÇÃO CONTINUADA, NUNCA FEZ UM PLANEJAMENTO DE AULA …… somente é um militantinho do mundo corrupto dos PTRALHAS !!! ETERNO ANTRO DE CORRUPTOS!!!

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Comentários como esses só mostra que você é uma pessoa desinformada, preconceituosa e movida pelo ódio ao PT e aos petistas. Lamentável!

Deixe uma resposta