“Mago” do marketing político avalia que disputa no Maranhão em 2018 será muito acirrada

Janderson Landim avalia que da mesma forma pode ocorrer no Maranhão, onde duas forças se concentram na polarização da disputa, através do desgastado discurso Sarney vs anti-Sarney. Na opinião do marqueteiro é possível construir uma imagem que possa derrotar aqueles que dominam o poder no estado.

Considerado no meio do marketing e publicidade política na Região Sudeste como um “gênio” ou “mago”, Janderson Landim fez uma avaliação do cenário eleitoral no Maranhão para 2018.

De acordo com o marqueteiro, a disputa será extremamente acirrada e um trabalho de construção da imagem dos candidatos será fundamental para que estes alcancem resultados positivos.

Com atuação no mercado do marketing político em São Paulo e no Maranhão, Janderson se destacou através de trabalhos bem sucedidos pela sua empresa Jakarta Publicidade. Ele foi um dos que compôs a campanha eleitoral de João Dória na capital paulista e no Maranhão se destacou com a vitória de Luciano Genésio em Pinheiro.

Os dois exemplos mostram bem a atuação de Janderson Landim, o colocando com status de gênio do marketing político.

Em São Paulo, ele ajudou o tucano a garantir uma vitória que para alguns era tratada como impossível. Já em Pinheiro, ele conseguiu vencer as duas máquinas públicas, Filuca Mendes (PMDB) e Leonardo Sá (PCdoB), garantindo Luciano Genésio (PP), como prefeito da principal cidade da Baixada Maranhense.

Janderson Landim vê disputa acirrada em 2018 e quebra da polaridade ‘Sarney vs anti-Sarney’.

Janderson Landim avalia que da mesma forma pode ocorrer no Maranhão em 2018, onde duas forças se concentram na polarização da disputa, através do desgastado discurso Sarney vs anti-Sarney.

Na opinião do marqueteiro é possível construir uma imagem que possa derrotar aqueles que dominam o poder no estado.

Deixe uma resposta