Pedal Gel – Toten de Álcool Gel | Qual o valor? Onde Comprar?

Pedal Gel – Vamos conhecer esse dispenser de álcool gel que ta fazendo sucesso entre os brasileiros, diminuindo ainda mais o contato e o risco de se contaminar com diversos vírus e bactérias.

A pandemia pegou a todos nós de surpresa e isso não é novidade para ninguém, principalmente porque agora estão todos sem poder sair de casa, a não ser aqueles que realmente precisam para trazer uma renda para casa. Aos que apresentam essa necessidade, nós apresentamos Pedal Gel.

É muito comum ver as pessoas circulando pelas cidades para comprar comida ou para trabalhar e, por isso, para as empresas e ambientes com circulação de pessoas que se preocupam com a saúde e o controle da pandemia, que tal uma solução simples?

Quer comprar PedalGel COM DESCONTO? Então CLIQUE AQUI!

Pedal Gel – O que é?

Pedal Gel

Você já deve ter parado para notar uma coisa: se para evitarmos a contaminação por vírus é necessário não entrar em contato com objetos contaminados, como podemos ter certeza que o potinho de álcool em gel está 100% seguro? Pensando nisso, para evitar que os usuários tenham contato direto com o objeto de entrega do gel, Pedal Gel foi criado.

Agora que já conseguimos sua atenção, pense bem: não seria muito mais eficiente se os estabelecimentos e empresas comprassem uma máquina que funciona apenas com o acionamento de um pedal, sem necessitar de um toque com as mãos? É exatamente essa a ideia de Pedal Gel. Apenas pisando em um pedal e colocando as mãos por sob o orifício, você recebe o líquido para esterilização com ainda mais segurança.

Todos sabemos que a saúde deve vir em primeiro lugar e quando podemos evitar ao máximo entrar em contato com outros objetos muito utilizados por outras pessoas, nossas vidas ficam ainda mais fáceis.  Dessa maneira, Pedal Gel pode oferecer conforto e segurança aos que preferem ter um afastamento total de qualquer que seja a superfície já tocada por outras pessoas que passaram no ambiente.

Pedal Gel é seguro  evita que as suas mãos sejam contaminadas, principalmente porque essa parte do corpo está em contato constante com o ambiente e nossa própria pele.

Doação de Pedal Gel

Além de ser um produto muito útil para ambientes de grande circulação, ainda mais se as pessoas ainda expressam a necessidade de trabalhar em locais físicos, Pedal Gel ainda faz uma boa ação. A cada Pedal Gel que for comprado, 1 equipamento será doado para instituições que necessitam do produto para realizar uma boa manutenção do ambiente, sejam hospitais ou outros locais que não possuem condições de manter os frequentadores com segurança.

Se você possui alguma empresa, loja ou qualquer outro tipo de comércio que receba uma grande visitação e demanda de pessoas, adquira o seu Pedal Gel. Além de ajudar os consumidores, você ainda pode contribuir para uma boa ação, salvando locais que precisam desse tipo de equipamento, mas não possuem a capacidade de adquirir.

Características

Se você está interessado em Pedal Gel e nas vantagens que ele pode te oferecer durante essa pandemia, então fique mais um pouco e entenda a respeito de sua constituição e o que ele é capaz de fazer para organizar o seu espaço comercial.

Pedal Gel é um produto patenteado e o equipamento possui um reservatório capaz de armazenar cerca de 2,5 litros de gel esterilizante, além de render cerca de 3.500 aplicações. Ao solicitar o seu Pedal Gel, você pode recebê-lo em sua casa ou na sua empresa, com facilidade e agilidade de entrega.

Um pouco sobre a pandemia

A gente só começou a ouvir falar sobre a pandemia agora em 2020, mas você sabia que isso é bem mais antigo do que isso? De tempos em tempos a humanidade passa por pandemias como a que estamos passando no momento, e sempre tivemos que arrumar formas de nos manter saudáveis até que tudo passe.

Devemos manter a higiene e se prevenir ao máximo para que tudo que estamos passando valha para aprendermos a ser sempre mais resilientes. Quando nós banalizamos uma doença grave, as chances de ela se espalhar são ainda maiores, fazendo com que o número de pessoas mortas aumente proporcionalmente com a difamação e simplificação do caso.

Pedal Gel

Pedal Gel no Mercado Livre

Você já deve ter comprado alguma coisa pelo Mercado Livre ou muito provavelmente já deu uma olhada no preço de determinado produto que foi anunciado por lá. De todo o modo, é bem provável que você conheça a plataforma apenas pelo nome, mas é importante que saiba de alguns detalhes importantes.

Pedal Gel é um produto patenteado e só pode ser comprado, de maneira segura, por meio de seu site oficial. Dessa maneira, você estará protegido pelas diretrizes do site e terá a garantia de que recebeu o produto correto, sem alterações ou qualquer risco para a sua saúde. Então, se o seu desejo é adquirir Pedal Gel, então é válido lembrar que a pirataria não é a melhor opção.

Quer comprar PedalGel COM DESCONTO? Então CLIQUE AQUI!

Qual o valor do Pedal Gel?

O preço do pedal gel é R$299,00 a vista para uma unidade. Caso queira comprar duas unidades o valor com desconto a vista vai para R$538,00. O valor pode ser pago à vista ou parcelado nos cartões de crédito em até 12 vezes. Para compras parceladas é cobrado um juro sobre o valor do produto.

Abaixo deixamos uma imagem com os preços e valores das parcelas.

Pedal Gel Valor

Quer comprar PedalGel COM DESCONTO? Então CLIQUE AQUI!

Onde comprar Pedal Gel?

Se você tem receio de comprar pela internet, nós vamos te explicar o porquê de não precisar se incomodar com isso. O site de PedalGel é muito seguro e você pode ver isso de uma maneira muito simples e rápida, sem precisar fazer consultas demoradas e tediosas: toque no cadeado no topo da página de navegação e observe a aba de “página segura” ser aberta.

Além disso, o site de Pedal Gel ainda garante para o comprador total sigilo acerca de seus dados bancários, além de uma entrega que será efetuada no prazo estabelecido durante a compra. Todas as suas informações estarão seguras pela plataforma, sem correr nenhum risco desnecessário.

No site oficial de Pedal Gel, você pode escolher o kit que seja mais cômodo, além de haver a possibilidade de personalizar o aparelho na compra acima de 100 unidades. Adquira o seu e ofereça total segurança e conforto para quem circula na sua empresa ou comércio.

Para ir até o site do pedal gel, basta clicar no botão abaixo e ser redirecionado automaticamente.

Deixe um comentário