PAÇO DO LUMIAR: Município receberá equipamentos agrícolas através de emendas do deputado Hildo Rocha e do ex-senador Lobão

Aproveitando a relação e o prestígio político junto a Hildo Rocha e Lobão, o Pastor Sampaio esteve na manhã desta quarta-feira, 13, numa audiência com o superintendente da CODEVASF, Jones Braga, acompanhado de lideres de associações rurais.

As comunidades da zona rural de Paço do Lumiar têm o que comemorar.

Município da Região Metropolitana ainda com vastas e produtivas áreas agrícolas que precisa ser sustentavelmente exploradas, o município de Paço do Lumiar acaba de ser contemplado com kits de irrigação a fim de ajudar no desenvolvimento e incremento da agricultura familiar.

No total serão serão 50 kits de irrigação viabilizados através de emenda do deputado federal Hildo Rocha (MDB), que não tem medido esforços para ajudar a população de vários municípios, independente do gestor municipal ser ou não alinhado politicamente a ele, como é o caso Paço do Lumiar que é administrada pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB).

Além da visão republicana de Hildo Rocha, não se pode desconhecer o empenho do pastor Sampaio Júnior, que apresentou as demandas tanto ao deputado, que está no seu segundo mandato, quanto ao ex-senador Lobão, demandas estas que consistiram de uma patrulha mecanizada, equipamento composto por um trator, uma grade de arar e um carrinho de madeira. emenda do ex senador Lobão. Esses equipamentos estarão disponível para o produtor rural de Paço do Lumiar até o início de abril, após todos os trâmites legais.

CODEVASF

Aproveitando a relação e o prestígio político junto a Hildo Rocha e Lobão, o Pastor Sampaio esteve na manhã desta quarta-feira, 13, em audiência com o superintendente da CODEVASF, Jones Braga, acompanhado de lideres de associações rurais onde ficou definido quais as entidades serão atendidas pelo programa e período em que os equipamentos serão entregues.

O deputado Hildo Rocha fez questão de declarar: “As portas do nosso gabinete sempre estarão abertas ao Pastor Sampaio, pois sei que mesmo sem mandato ele tem corrido atrás de melhorias para Paço do Lumiar, uma cidade com forte tradição agrícola”.

(Com informações do blog do Kim Lopes)

Deixe uma resposta