MARKETING POLÍTICO?: Duarte Júnior lança o “Deputado na Sua Casa”

É 2020 batendo à porta e Duarte Júnior de bobo não tem nem cara.

E eis que o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) ataca de novo.

Dado à sacadas de midiáticas, algumas até esquisitas como, por exemplo, tirar foto no telhado de um órgão público, o parlamentar comunista agora lançou o projeto “Deputado na Sua Casa”. Trata-se de agendamentos de visitas de Duarte Júnior na casa de eleitores para recolher propostas para o seu mandato.

“Durante a campanha me comprometi em realizar um mandato verdadeiramente participativo. Preciso ouvir suas ideias, reivindicações e contar com a sua efetiva participação para que as minhas decisões sejam cada vez mais justas e de acordo com aquilo que você precisa!”, postou o comunista nas redes sociais do Twitter.

Os agendamentos com o deputado podem ser feitos por mensagem direta via Twitter ou pelo Whatsaap (98)999717002.

É 2020 batendo à porta e Duarte Júnior de bobo não tem nem cara.

6 comentários sobre “MARKETING POLÍTICO?: Duarte Júnior lança o “Deputado na Sua Casa”

  1. Alan Couto disse:

    Serio! Esse deputado pode ser midiático, metido, etc… mas não há como reconhecer que o cara tem ideias (boas ou não) que incomodam, impactam e que melhor tem um “doido” assim do que alguns “calangos” que só balançam a cabeça na hora do voto, que não criticam, não discutem, não apresentam projetos, só para citar Ricardo Rios, Francisca Prima, Cabo Campos, Nina Melo, dentre muitos outros que estão ou já se foram…

  2. Neto disse:

    Bastava “Deputado na sua Comunidade” ou “Deputado no seu Bairro”. Ou talvez “Deputados na sua Comunidade/Bairro/Cidade”, incitando outros Colegas a irem juntos. É incrível a falta de noção desse rapaz.

  3. Edmar Castro disse:

    Excelente idéia deputado… Mas precisa melhorar…Faz que nem Flávio Dino dê premiação qdo virar lei estadual. Isso chama-se tempestade de idéias… E, se tiver uma chance já quero me inscrever… Edmar Castro

Deixe uma resposta