Declaração de voto de Roberto Rocha repercute no O Antagonista: “Que o PT e o PSDB ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos”

O tucano Roberto Rocha — derrotado na disputa ao governo do Maranhão, mas com mandato garantido de senador até 2023 — declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da corrida presidencial.

Ele escreveu que o Brasil caminha para “tempos ainda incertos, mas a população já deu uma demonstração de que não aceita que o velho continue dominando a política”.

“Manifesto meu voto em Jair Bolsonaro, sem pedir nada em troca. Mas apenas me associar à vontade geral do povo, para que brote o novo dos escombros do velho. E que os derrotados, tanto o PT quanto o PSDB, ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos.

D’O Antagonista.

14 comentários sobre “Declaração de voto de Roberto Rocha repercute no O Antagonista: “Que o PT e o PSDB ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos”

  1. Anna disse:

    Vai cair no mesmo erro. O povo quer tirar práticas velhas e pessoas incoerentes. Roberto Rocha está sendo assim. Uma hora vota pelo impeachment. Outra apoia Geraldo Alckmin. E no grand finale declara apoio ao líder das eleições. Isso é coerência? Se vc concordar estará assessorando mal seu candidato.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Tudo o que você escreveu só reafirma a coerência do senador. E se você não sabe, ele não tem apenas um assessor, mas uma equipe formada por várias correntes de pensamento.

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

        O blogueiro é uma mistura de Stalin, Lula, Flavio Dino, Marcio Jerry e Bolsonario – prefere a cachaça pagar com dinheiro publico na Churrascaria Porcão, com dinheiro publico do que a verdade, que ronda seu chefetes – não nos espantaremos se amanha o mesmo não tecer loas a Weverton Rocha e Cia, não esquecemos que o blogueiro foi tesoureiro do mensalão maranhense, e acostumou-se com as benesses do poder!!

  2. mohamad disse:

    kkkkkkkkkk ta censurando todo mundo q não comenta o q convém o chefe né kkkkkkkkkkkkkkkkk o chefe RR não perdeu uma na eleição ele foi humilhado nas urnas e dino mostrou q ele (RR) não é de nada kkkkkkkkkkkkkkk meu nobre babão de Judas o chefinho ta querendo surfa na onda alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Paulo disse:

    Rapaz, porque tu não tentou conversar com Robertinho, pra ele não fazer uma coisa dessa! Ele já saiu mal da eleição e fica mais queimado ainda com esse apoio ao Bolso.

Deixe uma resposta