SENADO 2018: O fato de Eliziane Gama ser ficha limpa incomoda Weverton Rocha

A blogosfera ligada ao nosso querido “Maragato” terá que se virar para construir uma narrativa convincente de que ele é merecedor do voto dos maranhenses.

Ao que parece, o candidato a senador Weverton Rocha (PDT) se incomoda com a narrativa usada pela campanha da sua companheira de chapa, Eliziane Gama (PPS), ser ficha limpa.

Blogs ligados ao pedetista não disfarçam esse incômodo.

Ora, a campanha da irmã está correta em explorar as suas qualidades políticos, ainda mais numa conjuntura onde a população está sedenta por políticos honestos e que combatem a corrupção.

Quem coordena a comunicação de Eliziane Gama é o cientista político e consultor de marketing eleitoral, o competente Juliano Corbellini, que tem explorado corretamente o fato da candidata do PPS ser uma política de conduta ética ilibada.

Cabe aos blogueiros ligados a Weverton Rocha se virarem para construir uma narrativa convincente de que ele é merecedor do voto dos maranhenses. Mas a maioria da turma “maragatista” está mais preocupada é com a conta bancária.

E caso não consigam a proeza de construir uma imagem mais amena para nosso querido “Maragato”, certamente a candidata Eliziane Gama passará ser alvo do máquina de moer reputação bancada pelo comunas pró-Weverton Rocha.

É aguardar e conferir.

8 comentários sobre “SENADO 2018: O fato de Eliziane Gama ser ficha limpa incomoda Weverton Rocha

  1. Jefferson disse:

    Mais uma “jabuticaba” brasileira, um presidiário candidato a presidência e um trombadinha candidato ao senado pelo Maranhao.”De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.
    Rui Barbosa

Deixe uma resposta