ELEIÇÕES 2018: A consolidação do projeto Roberto Rocha governador-45

O pré-candidato tucano pode imprimir, ao longo dessa pré-campanha, e principalmente durante a campanha propriamente dita, um conceito no imaginário popular, qual seja o de que se na condição de parlamentar ele ajuda o Maranhão da forma como tem ajudado, ainda mais na condição de chefe do executivo estadual

Ainda que enfrentando um “corredor polonês” formado por comunistas e sarneysitas, a cada agenda pelo interior do estado vai ficando clara a consolidação do projeto Roberto Rocha governador-45.

Por onde tem passado, o pré-candidato tucano é bem recebido e tem mostrado que está preparado para governar um estado das dimensões, potencialidades e complexidades como é caso do Maranhão.

Atualmente não há uma região deste estado que não tenha alguma ação fruto do mandato de Roberto Rocha. De Norte a Sul, Leste a Oeste os maranhenses se deparam com obras e projetos viabilizados por recursos originários de emendas que levam a assinatura do senador.

É justamente por possuir uma gama de serviços prestados, ter o que mostrar e o que falar pode onde anda, possuir conteúdo para debater o Maranhão etc., que Roberto Rocha se torna, cada vez mais, a pessoa certa para pegar as rédeas do Governo do Maranhão e inaugurar uma nova fase de desenvolvimento socioeconômico por estas terras.

A tarefa não é fácil. Aliás, está longe ser.

Entretanto, Roberto Rocha pode imprimir, ao longo dessa pré-campanha, e principalmente durante a campanha propriamente dita, um conceito no imaginário popular, qual seja o de que se na condição de parlamentar ele ajuda o estado da forma como tem ajudado, ainda mais na condição de chefe do executivo estadual.

É a “cultura do fazer” enquanto o modo Roberto Rocha de fazer política.

8 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: A consolidação do projeto Roberto Rocha governador-45

  1. Gilberto disse:

    Robert,

    Quando o PSDB vai solicitar uma pesquisa?
    Vejo todos questionarem as pesquisas Palacianas, mas ninguém faz outra pra contrastar com a deles.
    A impressão que passa, é que o Comuna esta realmente disparado.
    Segundo, esse embate RR x ZR só faz bem pra Flávio Dino.
    Meu voto é no RR, porém no meu ponto de vista, derrotar o ditador deve ser o objetivo maior de todos os candidatos de oposição,…
    Esse fogo “amigo” no meu ponto de vista só dá mais força pra Flávio Dino.
    Tá na hora de Roberto Rocha, Zé Reinaldo e Eduardo Braide sentarem e resolverem essa nigrinhagem!
    Como querem governar se não conseguem dialogar nem com quem é pra ser aliado?
    Ai ficam nesssa briga de criança, Roberto Rocha mandando recado pela mídia, Zé Reinaldo fazendo de conta que não escuta e Braide calado.
    Desse jeito,… vão morrer os 3 abraçados!

  2. mohamad disse:

    O Tucanado Judas, pode realmente imprimir o conceito de uma real taca q vai pegar nesse ano de 2018, e vai cair na real kkkkkkkk. E o Imaginária vontade de ser chefe de Estado não vai passar de um sonho de judas iscariotes pensando q seria um grande revolucionário.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Já te disse e repito: Não se preocupe que você será contratado para comentar em blogs a favor do governador Roberto Rocha a partir de janeiro de 2019. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Vicente disse:

    Infelizmente, não tenho o que escrever.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta