IGARAPÉ DO MEIO: Dr. Leonardo Sá fecha aliança política com todo grupo de oposição

No último sábado (12), o pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá participou de um ato político em Igarapé do Meio, onde fechou parceria com a oposição local e todo o grupo político do ex-prefeito Raimundinho (PSDB). O evento contou com vereadores e lideranças importantes da região, tais como os vereadores Prof. Gil (PSDB) e Viana (PSB), que também estiveram presentes. O deputado estadual Edilázio (PV), o ex-prefeito Queiroz (DEM), de Monção, o Dr. Alexandre Colares (PSDB) e o vereador Pepê (PMDB), ambos de Pindaré-Mirim também se fizeram presentes.

Leonardo desponta com grande atuação e aceitação na região do Vale do Pindaré, por aonde passa junta uma multidão de apoiadores. Em discurso Leonardo citou sua gratidão pelo apoio de todos: “Primeiramente quero agradecer a todos que vieram aqui hoje, saíram de suas casas e me dão a honra de estarem aqui, quero agradecer ao ex-prefeito Queiroz, ao ex-prefeito Raimundinho, vereador Gil, Dr. Adriano, vereador Pepê de Pindaré, Dr. Alexandre Colares também de Pindaré e a todos os presentes. Sou muito grato pelo apoio e dedicação de todos”, declarou Leonardo.

O ex-prefeito Raimundinho também se pronunciou declarando apoio total a pré-candidatura de Leonardo Sá: “Vamos vestir a camisa que defende a causa do Dr. Leonardo, vamos levar o nome dele aonde formos, ele terá toda nossa dedicação e o nosso esforço não será em vão, a nossa amizade aumentou depois que ele viu a nossa seriedade e com fé em Deus nós alcançaremos o nosso objetivo”, anunciou.

2 comentários sobre “IGARAPÉ DO MEIO: Dr. Leonardo Sá fecha aliança política com todo grupo de oposição

  1. Pablo disse:

    Hum.. Acho que o povo não sabe que, segundo Mariano Castro, esse Leonardo Sá é um dos beneficiados no esquema de corrupção da SES…

Deixe uma resposta