RICARDO MURAD: “As loucuras de Flávio Dino ultrapassaram todos os limites”

Duro como de costume, o “Trator” afirmou que o seu partido, o PRP,  vai entrar com uma representação no Ministério Público Eleitoral e Estadual contra Flávio Dino

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad votou a usar as redes sociais para criticar durante a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) considerada “desastrosa” pelo pré-candidato a governador.

Através de um vídeo, Ricardo detonou com o festival de cargos comissionados para nomear o que ele considera “pessoas estranhas aos quadros das polícias civil, militar e do Corpo de Bombeiros para ocupar postos de capelães”.

Contundente como de costume, o “Trator” afirmou que o seu partido, o PRP,  vai entrar com uma representação no Ministério Público Eleitoral e Estadual contra Flávio Dino por achar que dessa vez o governador comunista se superou e que as suas loucuras ultrapassaram todos os limites. .

“O PRP fará uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral e Estadual contra Flávio Dino por mais esse abuso. Todos querem e exigem eleições limpas, uma administração proba, vença quem vencer, desde que através do voto livre das pessoas. Useiro e vezeiro em programas e ações com objetivo de cooptar votos, comprar políticos e seus partidos, desta vez Flávio Dino se superou. Perdeu a noção da decência e da realidade (…) As loucuras de Flávio Dino ultrapassaram todos os limites. , afirmou.

Confira íntegra do vídeo com as declarações de Ricardo Murad

Deixe uma resposta