O silêncio de Roseana Sarney tem incomodado Flávio Dino

Não por acaso que Flávio Dino partiu para o ataque contra a ex-governadora durante entrevista concedida à Rádio São Luís AM, na manhã desta segunda-feira (9).

O Maranhão todo já percebeu que o governador Flávio Dino (PCdoB) faz de tudo para colocar a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) no ringue eleitoral.

O sonho do comunista é enfrentar a peemedebista numa eleição plebiscitária e continuar na ladainha de combate à oligarquia Sarney.

Ocorre que Roseana ainda não decidiu se concorrerá a um quinto mandato de governadora. A “Branca” está em silêncio sobre as eleições de 2018. E esse silêncio tem incomodado os comunistas, principalmente chefão dos “vermelhos”.

Não por acaso que Flávio Dino partiu para o ataque contra a ex-governadora durante entrevista concedida à Rádio São Luís AM, na manhã desta segunda-feira (9). A narrativa é mesma de sempre. O comunista-mor não consegue falar sobre temas que realmente interessam aos maranhenses, de grandes projetos para o estado.

E não consegue porque Flávio Dino não tem um projeto consiste para o Maranhão. Quase 100% do que está em andamento no estado é herança do governo passado. O que tem sido a marca desse governo é tão somente entrega de viaturas policiais e ambulâncias, além do asfalto sonrisal.

Tudo indica que Roseana Sarney continuará em silêncio sobre o seu futuro político-eleitoral até o primeiro semestre do próximo ano.

Para o desespero e incômodo de Flávio Dino…

2 comentários sobre “O silêncio de Roseana Sarney tem incomodado Flávio Dino

  1. Luiz disse:

    Governador meia boca mesmo.
    Votamos em ZÉ Reinaldo e a esposa quem realmente mandava;
    Entrou Roseana e o Jorginho era o todo poderoso;
    Agora votamos em Flavio Dino é entra o Marcio nesse papel de primeiro damos mandatário.
    Eita Maranhão sem sorte KKKKKKK

Deixe uma resposta