EM VÍDEO, prefeito Lahesio Rodrigues dá lição a Flávio Dino: “Respeite o direito do nosso município”

O governador comunista parece possuir uma bronca com o prefeito, pois recentemente o tratou de forma completamente deselegante no Palácio dos Leões dando, inclusive, as costa para o gestor municipal.

São Pedro dos Crentes é um dos menores municípios maranhenses com pouco menos de 5 mil habitantes, encravada no coração do Região do Sul do estado.

E não é por ser uma cidade de pequeno porte que deve ser tratada de forma perversa e discricionária pelo governo de Flávio Dino (PCdoB).

Pois bem. Na semana passada, o prefeito Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB) gravou e divulgou um vídeo nas redes sociais onde dá uma verdadeira lição de moral em Flávio Dino. Aliás, o governador comunista parece possuir uma bronca com o prefeito, pois recentemente o tratou de forma completamente deselegante no Palácio dos Leões dando, inclusive, as costa para o gestor municipal, segundo fontes do Blog do Robert Lobato.

O pecado cometido pelo prefeito Lahesio Rodrigues? Só um: exigir o pagamento dos incentivos para o hospital de 20 leitos de São Pedro dos Crentes.

Mas, por pura Birra. Flávio Dino não autoriza o repasse do recurso para o hospital construindo no governo passado, da mesma forma fazia como o município de Bequimão. administrado pelo prefeito Zé Martins (PMDB).

Confira, a seguir, o vídeo arrasador de Lahesio Rodrigues que, além de prefeito, também é médico.

2 comentários sobre “EM VÍDEO, prefeito Lahesio Rodrigues dá lição a Flávio Dino: “Respeite o direito do nosso município”

Deixe uma resposta