Após análise do blog, Flávio Dino admite candidatura a presidente de República

Por essas e outras que o nosso blog é respeitado pela imensa maioria dos leitores, mesmo pelos críticos e adversários que não concordam as análises feitas aqui.

Foi quase que simultâneo.

Após o Blog do Robert Lobato fazer uma análise sobre a possível renuncia do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (ainda no PSDB), renunciar ao mandato para assumir um cargo de secretário no Governo do Estado, Flávio Dino anunciou que pode ser candidato a presidente da República.

No post “CASO LUIS FERNANDO: O que estaria por trás da ida do prefeito de Ribamar para o governo Flávio Dino?, o Blog do Robert Lobato afirmou que:

“O que pode explicar toda essa engenharia politica é a virtual candidatura de Flávio Dino a presidente da República, coisa que o comunista tem em mente e já trabalha para se viabilizar, inclusive via imprensa nacional, como nome das esquerdas para enfrentar a ofensiva direitista ora em curso no país, cujos atores principais atualmente são o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria (São Paulo)”.

Não deu outra.

Numa plenária extraordinária do PCdoB do Maranhão realizada ontem, sexta-feira, 22, Flávio Dino lançou sua pré-candidatura a presidente da República.

“Estou me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou numa alusão ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) que enfrenta denúncias envolvendo o uso de candidaturas laranjas pelo partido dele nas eleições de 2018.

Por essas e outras que o nosso blog é respeitado pela imensa maioria dos leitores, mesmo pelos críticos e adversários que não concordam as análises feitas aqui.

Mas, é bom que se diga, o Blog do Robert Lobato não está interessado em agradar a todos, mas tão somente ser respeitado na sua independência e clareza de posições.

É isso aí.

PS: E por falar no post CASO LUIS FERNANDO: O que estaria por trás da ida do prefeito de Ribamar para o governo Flávio Dino?, o Blog do Robert Lobato cometeu um equívoco. O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão,  deputado Othelino Neto (PCdoB), assegurou que, ao contrário do que foi afirmado no referido post sobre a impossibilidade de sua reeleição, “o regimento da Assembleia permite reeleição”, informou o presidente a este blogueiro. Feito  devido reparo, a editoria desta página pede desculpas aos leitores pelo equívoco.

8 comentários sobre “Após análise do blog, Flávio Dino admite candidatura a presidente de República

  1. Lukas Loko disse:

    Louco para ser presidente, Flavio fatia governo do Maranhão
    Flávio piorou, em encontro recente, há dois dias, e disparou: “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”.
    O governador Flávio Dino está sacrificando a máquina pública e a governabilidade dos maranhenses em prol do seu sonho pessoal de se tornar presidente da república.
    Fatiando as secretárias do governo estadual para aliados políticos sem competência e preparo técnico para gerir as pastas, Flávio , como é conhecido de bajuladores, enlouqueceu nas últimas duas semanas.
    Forçando se inserir no debate nacional, o governador vem pagando parte da imprensa do eixo-rio São Paulo para dá destaque Às suas tresloucadas provocações contra Jair Bolsonaro. Flavio também reuniu com Weverton, Bira e Eliziane pautando-os a seguir o mesmo caminho. Semana passada, Eliziane foi demolida pelo major Olímpio, que praticamente a fez calar a boca durante votação de uma comissão do congresso.
    Flavio Dino está fora da realidade. Em de tirar o Maranhão da miséria para ter escopo para um debate com Bolsonaro, o governador entrega o estado de bandeja para políticos oligarcas descompromissados com o futuro dos maranhenses , a exemplo de Catulé. Emplacou também Deoclides Macedo. Tudo jogo de politicalha.
    Como ele mesmo declarou ao blog do Clodoaldo Correa, num surto de loucura e insensatez: “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos”.
    Flávio pirou.

  2. CINDY MACEDO disse:

    Depois que as viúvas da oligarquia e seus asseclas aderiram ao bolsonarismo, nunca mais as nuvens negras da crise saíram de perto do governo. Por quê??

Deixe uma resposta