QUERO-QUERO: Bira do Pindaré ataca de novo

Bira não aceita a possibilidade de assumir a SEMA, mas não abre mão de manter Marcelo Coelho no cargo. Ou seja, não quer ser secretário, mas quer manter o atual e ainda por cima quer ser candidato a prefeito de São Luis com o apoio do Palácio dos Leões!

O deputado federal eleito Bira do Pindaré (PSB), chamado carinhosamente pelos amigos de “Quero-quero”, por ter a mania de querer tudo ao mesmo tempo agora, voltou a ser motivo de comentário nos bastidores do governo Flávio Dino (PCdoB).

Um passarinho “vermelho” contou ao Blog do Robert Lobato que Bira foi sondado pelo governador para assumir a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) porque Flávio Dino não estaria satisfeito com o desempenho do atual secretário Marcelo Coelho.

Além disso, caso assumisse a SEMA, Bira do Pindaré abriria vaga para que o ex-deputado Simplício Araújo (SDD) assumisse sua cadeira na Câmara dos Deputados, já que é o primeiro-suplente da coligação.

Ocorre que Bira não aceita a possibilidade de assumir a SEMA, mas não abre mão de manter Marcelo Coelho no cargo. Ou seja, não quer ser secretário, mas quer manter o atual e ainda por cima quer ser candidato a prefeito de São Luis com o apoio do Palácio dos Leões!

Isso sem falar que ainda quer emplacar o aliado e fiel escudeiro Nelsinho Brito na Secretaria de Cultura de São Luis (reveja aqui).

E assim caminha Bira do Pindaré, nosso querido “Quero-quero”.

“Quero-quero vai voando e os esporões vai batendo.Quero-quero quando grita alguma coisa está vendo”.
(Folclore popular)

Deixe uma resposta