RELACIONAMENTOS: A incrível história de Paolo Mendes e suas duas “buchudinhas”

Paolo Mendes* é um jovem tranquilo, fala mansa, o tipo de cara que se pode chamar de “gente boa”. Além de tudo, trabalhador, tanto que nas horas vagas faz bico pelo aplicativo Pop 99, um concorrente do Uber.

E não é à toa que o Paolo Mendes tem mesmo que se “virar nos trinta”, pois ele protagoniza uma história digna de reportagem para grandes emissoras de tevê.

O caso é um seguinte.

Paolo casou-se três vezes. Com a sua primeira esposa teve um garoto. Com a segunda separou-se sem ter feito filho na moça – não sei por qual milagre.

Agora, com a sua terceira companheira, o danado já encomendou um “bacuri” e a jovem está grávida de três meses. Até aqui nada demais, não é mesmo? Mas…

É no “mas” que moram os detalhes.

Paolo conta que durante esse seu terceiro relacionamento, teve uma “recaída” pela primeira esposa. E numa dessas “recaídas”, imaginem vocês: ela fica grávida novamente do motorista do 99.

A história poderia acabar por aqui.

Ocorre que quando a terceira mulher, já grávida de três meses, soube pelo próprio Paolo sobre a nova gravidez da primeira esposa, além de ter ficada “revoltada” com a situação, ela disse que não abriria mão dele.

Ao contar para a primeira mulher, agora grávida novamente, não esqueçam, ela teve a mesma reação da terceira e disse que não ia deixar que “a outra” ficassem com seu marido, pois eles ainda eram casados “no papel” – Paolo não chegou a se separar oficialmente do primeiro casamento.

O resultado de toda essa confusão é que Paolo reuniu as suas duas companheiras grávidas e sugeriu que morassem juntos. Isso mesmo! Amor a três, aliás, a três não, a cinco, já que há dois filhos a por vir no meio disso tudo.

Lógico que perguntei como ele enfrentava essa situação; e na sua simplicidade ao falar, respondeu: “Elas não deram escolha. Nenhuma delas aceitaram abrir mão do relacionamento comigo, apenas xingavam uma a outra. Então fiz a proposta para a gente juntos e elas toparam”.

Eu de novo: “E como você vira com a duas dentro da mesma casa”?

Ele: “Cada dia durmo como uma, a gente vai alternando”.

Ao chegar no meu destino, parabenizei o Paolo pela sua história e fiz uma última pergunta:

“Há muita briga entre as suas duas mulheres debaixo de mesmo teto?”

“Muitas, mas coisas de mulher”, minimizou a confusão com um sorriso maroto.

E depois completou: “Mas, minha preocupação maior agora não é com elas, mas com os dois moleques quem estão vindo aí, por isso que estou trabalhando até essa hora” – eram 2h30 da madrugada quando o Paolo me deixou em casa vindo do aeroporto.

Sorrimos juntos e desejei boa sorte ao Paolo.

E para os dois filhos que vão chegar e, claro, para as suas duas “buchudinhas” (Rsrsrs).

Paolo Mendes* é um nome de fantasia, já que não pedi autorização ao motorista do 99 para relatar essa história. Porém, o Blog do Robert Lobato vai entrar em contato com o “Paolo” para saber se esse “herói” topa, pessoalmente, contar essa façanha digna de séries globais.

2 comentários sobre “RELACIONAMENTOS: A incrível história de Paolo Mendes e suas duas “buchudinhas”

Deixe uma resposta