INCLUSÃO: Veja a bela e emocionante campanha de O Boticário

A empresa de cosméticos O Boticário está de parabéns por mais essa peça que, em verdade, é muito mais do que uma simples peça publicitária ou comercial, mas uma declaração de amor ao próximo.

Uma bela, emocionante e criativa campanha natalina de 2018 de O Boticário estreou no último dia 25 de novembro.

Com o lema “Tem gesto que não só fala, canta”, a peça publicitária, uma criação da Agência AlmapBBDO, manda uma mensagem sobre a importância da inclusão de pessoas portadoras de deficiência, no caso específico do filme, um adolescente cuja professora Daniela tem um desafio de inclui-lo na apresentação de um coral.

A empresa de cosméticos O Boticário está de parabéns por mais essa peça que, em verdade, é muito mais do que uma simples peça publicitária ou comercial, mas uma declaração de amor ao próximo.

Confira e veja como a história termina. Vale chorar, galera?

Deixe uma resposta