BRASÍLIA: Roberto Rocha representará o Nordeste em evento da UNEPP

O “Perspectivas” contará ainda com a participação do governador eleito pelo estado do Amazonas, Wilson Lima Miranda, e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, também do PSL.

O senador Roberto Rocha (PSDB) participará do evento “Perspectivas”, promovido pela União Nacional de Ex-prefeitos e Prefeitos – UNEPP, em Brasília, amanhã, quarta-feira, 21, a partir das 8h.

Na oportunidade serão discutidas diretrizes administrativas, políticas e institucionais para os municípios brasileiros pelos próximos dois anos, já dentro uma conjuntura nacional sob comando do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Roberto Rocha: senador falará pelo Maranhão e a Região Nordeste.

Roberto Rocha participará na condição palestrante representando a Região Nordeste, a convite dos organizadores do evento. Além de destacar as potencialidades da Região e seus desafios do ponto de vista dos investimentos públicos e privados, o senador tucano fará uma exposição sobre a situação do estado do Maranhão, algumas ações do seu mandato e ainda o que o povo maranhense e nordestino espera do futuro Governo Federal.

O “Perspectivas” contará ainda com a participação do governador eleito pelo estado do Amazonas, Wilson Lima Miranda, e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, também do PSL.

Sobre a UNEEP – A União Nacional de Ex-prefeitos e Prefeitos – UNEPP, criada em 2015, é uma entidade apartidária, independente, unitária e democrática, aberta a discussão permanente com a população, no propósito de contribuir para uma sociedade mais justa, solidária e igualitária. A UNEPP tem como um dos principais objetivos, orientar os ex-prefeitos, administradores e gestores em todo país, na solução dos problemas comuns com apoio de Assessoria Jurídica, Assessoria Contábil e às representações previdenciárias, além do receptivo em Brasília. “Iremos representar os interesses e anseios de nosso grupo por meio de serviços que entendam a demanda de cada um, afim de solucionar as questões de modo personalizado e com comprovada excelência. Nossa entidade priorizará a transparência, em todas as suas ações, por entender que o respeito às pessoas está baseado na confiança e na verdade do que se fala e se executa, como entidade representativa de classe”, palavras do presidente Raimundo Filho, ex-prefeito de Paço do Lumiar.

Deixe uma resposta