ZIGNAL DOIDO: Após declarar “apoio crítico” a Haddad, Ciro Gomes manda petista tomar “Aí dêntu”

O pedetista ficou em terceiro lugar no primeiro turno (com 12,47% dos votos válidos), mas no neste segundo turno preferiu não ter a sua imagem associada à do PT.

Menos de 24h depois de manifestar “apoio crítico” ao candidato petista a presidente Fernando Haddad, o ex-presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, vaza para a Europa.

O pedetista ficou em terceiro lugar no primeiro turno (com 12,47% dos votos válidos), mas no neste segundo turno preferiu não ter “a sua imagem associada à do PT neste segundo turno tão polarizado”, segundo reportagem dos jornalistas Marina Dias e Gustavo Uribe do jornal Folha de S. Paulo.

Resumindo: Ciro mandou Haddad tomar “Aí dêntu”, como mostra a imagem acima divulgada nas redes sociais por apoiadores do cearense fanfarrão.

2 comentários sobre “ZIGNAL DOIDO: Após declarar “apoio crítico” a Haddad, Ciro Gomes manda petista tomar “Aí dêntu”

  1. Esse ; Aí dentro … foi a expressão dele quando dava uma entrevista e um idiota gritou é Bolsonaro !!!!!!!!!!! então ele respondeu Aí dentro !!!!!!! Isso aí não foi dirigido ao PT.
    Agora se o jogo e de cobrar; lula prometeu apoiá-lo em 2014 até tirar a Dilma da cartola. Aí pediu a Eduardo Campos não desse legenda para Ciro disputar, quando não tinha mais prazo para buscar outro partido.
    Em 2018, esse mesmo PSB foi comprado pelo PT, para não coligar com Ciro. Eu poderia citar outras sacaneadas do PT contra Ciro … Ou seja, eu acho que a gente vai se lascar é só por causa dessa obtusidade.

Deixe uma resposta