SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: Poderia ser melhor, mas Luis Fernando sai vitorioso das urnas nas eleições de 2018

Não há dúvidas que o resultado poderia ter sido bem melhor, mas não há como negar que o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, saiu vitoriosos no último domingo, dia 07, ao eleger todos os candidatos que apoiou para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, isso sem falar da reeleição do governador Flávio Dino e da eleição da senadora Eliziane Gama, que tiveram votações majoritárias em São José de Ribamar, respectivamente 57,62% e 30,86%.

Claro que a conjuntura local não é mesma dos tempos áureos de Luis Fernando, quando era líder supremo na cidade balneária, mas ainda assim ele ainda é conhecido e reconhecido como um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão

De qualquer forma, Luis Fernando mostrou força nas urnas ribamarenses, não obstante o município ter característica eleitoral diferente de praticamente todas as demais unidades municipalistas, assemelhando mais com a capital, que costuma votar em centenas de candidatos, mesmo sem ligação direta com a administração municipal.

Adotando os critérios da idoneidade eleitoral, ou seja, Ficha Limpa, e histórico de contribuição com a efetiva reconstrução do município, Luis Fernando apoiou Pedro Lucas e Hildo Rocha para a Câmara Federal e Neto Evangelista, Carlinhos Florêncio e Pará Figueiredo para a Assembleia Legislativa.

Além de todos se elegerem, foram muito bem votados no município. Para Pedro Lucas e Hildo Rocha foram 5.261 votos, enquanto Neto Evangelista, Carlinhos Florêncio e Pará Figueiredo alcançaram 4.373 votos do eleitorado ribamarense. Por onde passamos, fomos muito bem recebidos pela população, que aprovou nossos candidatos por reconhecerem a contribuição que eles têm dado na reconstrução de São José de Ribamar”, comentou o prefeito.

Durante o período de campanha, foram realizadas caminhadas, visitas à lideranças, reuniões políticas e finalmente a Caminhada da Vitória e Grande Comício do governador Flávio Dino em São José de Ribamar, quando quase 10 mil, em forma de gratidão, declararam apoio à reeleição do governador Flávio Dino. “Nenhum governador ajudou tanto o município como o governador Flávio Dino. Por isso, não poderíamos deixar de apoiá-lo em hipóteses alguma”, assinalou Luis Fernando.

Deixe uma resposta