LIBEROU GERAL: PSDB decide liberar diretórios para escolher entre Haddad e Bolsonoaro

O PSDB, através do presidente nacional Geraldo Alckmin, informou nesta terça-feira (9) que o partido não apoiará Jair Bolsonaro (PSL) nem Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial. Segundo o tucano, a partido também não vai compor o governo de quem vencer.

O anúncio foi feito após reunião da Executiva Nacional do PSDB. Ex-governador de São Paulo, ele disputou a eleição presidencial pela segunda vez e ficou em quarto lugar – recebeu 5.096.349 votos (4,76%).

Segundo Alckmin, a cúpula do PSDB decidiu liberar os diretórios estaduais da legenda e os filiados para fazer a escolha que quiserem.

As informações são do G1.

6 comentários sobre “LIBEROU GERAL: PSDB decide liberar diretórios para escolher entre Haddad e Bolsonoaro

  1. farrucco disse:

    PT vive de clichês publicitários elaborados por marqueteiros. Nada espontâneo. Mas apenas um frio slogan (tal qual “Dononinho Vale por Um Bifinho”/Ou: “Fiat Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Eis:

    0.
    “Coração Valente”
    1.
    “Fica Querida”
    2.
    “Impeachment Sem Crime é Golpe”
    3.
    “Foi Golpe”
    4.
    “Fora Temer”
    5.
    “Ocupa Tudo”
    6.
    “Lula Livre”
    7.
    “O Brasil Feliz de Novo”
    8.
    “Lula é Haddad Haddad é Lula”
    9.
    “Ele não”.

    PT é vigarista.

  2. júnior disse:

    Espero que Dória perca no segundo turno, afinal quando ele viu que o barco de seu próprio partido ia afundar com Alckmin e Boçalnaro estava forte em SP pulou do barco, e somente os ratos abandonam o barco.

  3. jeffersson disse:

    Robert, e o picolé de chuchu local o Roberto 2% que levou um sova da Maura Jorge, vai se recolher ao seu casulo no segundo turno ou vai procurar seu antigo aliado 65 para se reconciliar em nome de ter viabilizado a vitoria do comunista no primeiro turno???

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: O senador está sendo procurado tanto pelo 17 quanto pelo 13 e tomará a decisão que for melhor para o nosso estado. E ainda está sendo convidado para outras funções no Congresso Nacional na próxima legislatura.

Deixe uma resposta