LAURO JARDIM: Briga no reino evangélico maranhense

Foto: Jorge WIlliam | Agência O Globo

Eliziane Gama, senadora eleita pelo Maranhão, com farto apoio evangélico, recebeu um pito do pastor Pedro Audi Damasceno, chefe das Assembleias de Deus do Maranhão, por ter declarado voto em Fernando Haddad. Damasceno gravou um áudio em que diz que nenhum evangélico “pode nem deve atender” ao pedido de Eliziane para votar no petista.

Sem dizer de onde tirou a informação, Damasceno chega a dizer que Haddad “vai fechar igrejas” e repete a mentira de que Manoela Dávila disse que Jesus é gay.

Fonte: Blog do Lauro Jardim.

17 comentários sobre “LAURO JARDIM: Briga no reino evangélico maranhense

  1. Freitas disse:

    kuá,kuá,kuá!
    E o PT, hein?…
    Buá!, buá, buá!
    PT vive de clichês publicitários elaborados por marqueteiros. Nada espontâneo. Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho Vale por Um Bifinho”/Ou: “Fiat Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Eis:

    0.
    “Coração Valente”
    1.
    “Fica Querida”
    2.
    “Impeachment Sem Crime é Golpe”
    3.
    “Foi Golpe”
    4.
    “Fora Temer”
    5.
    “Ocupa Tudo”
    6.
    “Lula Livre”
    7.
    “O Brasil Feliz de Novo”
    8.
    “Lula é Haddad Haddad é Lula”
    9.
    “Ele não”.
    10.
    “Haddad agora é verde amarelo”. [rsrsrs].

    O PeTê é vigarista. Vive de mitos publicitários.

  2. júnior disse:

    Esse pastor é um hipócrita mentiroso, apoiou o PCdoB para o governo do estado e agora vem com a cara de pau dizer que não gosta de comunistas, usa a igreja em beneficio próprio, vendendo o voto dos fieis e ungindo sua filha como deputada estadual com esses mesmos votos, tudo de bom para a família dele, e o resto dos irmão que se explodam, pensem nisso irmãos e lembrem que o voto é livre e secreto.

  3. Antonio Vidal disse:

    Eliziane Gama, Carinha de anjo, pele de cordeiro, coração de lobo e pensamento do primeiro eu, segundo eu e depois eu, e que se explodam, pois tenho oito anos de mandato sem precisar de votos da igreja, e quando estiver terminando os oito anos de mandato, todo mundo ja esqueceu isso tudo, e vamos em frente pra próxima eleição, e o que é pior todos os irmãos votarão novamente, e como diria Marco D’ Eça, é simples assim

  4. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Quem brinca com fogo ,se queima.Quem usa e brinca com a palavra e a casa de Deus,um dia paga. O tempo é uma lição de vida.

  5. Pablo disse:

    Por mim que se explodam os dois. Se merecem. Um mais mentiroso que o outro. Uma não representa minha cidadania, o outro não representa minha espiritualidade.

Deixe uma resposta