IMAGEM DO DIA: Senador Roberto Rocha apresenta a ZEMA para Bolsonaro

O senador Roberto Rocha (PSDB) foi convidado para almoçar nesta terça-feira, 23, com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Na oportunidade, o tucano apresentou ao presidenciável a proposta de implantação da Zona de Exportação do Maranhão (Zema), projeto considerado pelo parlamentar como sendo a “redenção econômica do Maranhão”.

“Eu pude tratar com ele do projeto da ZEMA, a Zona de Exportação do Maranhão, o sonho de transformar a economia nordestina e do Centro-Oeste num vetor de desenvolvimento, gerando empregos e renda para o nosso povo”, afirmou o senador.

Roberto Rocha declarou apoiou a Jair Bolsonaro assim que saiu o resultado do primeiro turno da eleição presidencial.

12 comentários sobre “IMAGEM DO DIA: Senador Roberto Rocha apresenta a ZEMA para Bolsonaro

  1. júnior disse:

    É um bom projeto, tomara que consiga convencer o Bolsonaro a executa-lo, será bom para o Maranhão, mas ainda espero pelo vitoria do Haddad, apesar de que está difícil, o povo não suporta mais o PT.

  2. geraldo disse:

    A julgar pelo resultado da eleição, o Roberto convence poucas pessoas. Você está entre elas. Tanto que acho ter se tornado um eleitor do 17. Estou errado ?

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Não se trata de convencer pessoas, mas do fato dele continuar senador da República e se tornar um dos interlocutores importante no Congresso a favor do Maranhão, caso Bolsonaro. Você está errado.

  3. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Bob Lobato, Roberto Rocha vai ser um eterno oportunista!! sempre foi assim em toda sua historia politica.
    Roberto Rocha tá pouco se lixando para o Maranhão, para seu povo que é trabalhador e honesto, DIFERENTE DELE!!
    Quero ver ROBERTO ROCHA, convencer seus adversários dentro do Estado que esse “MONSTRO” denominado ZEMA.
    ROBERTO RACHA, ROBERTO ASA DE AVIÃO, ROBERTO TRAÍRA são diversas denominações para uma unica pessoa com um currículo de destruir liderança, apropria-se de fundo partidário é tanta coisa, que cansa … agora vem com essa de Bozo!! me compra um bode!!

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

        Essa retorica de régua curta é equivocada!!
        Faça uma leitura sensata, o que RR fez nessa ultima campanha,? e não faça chumelas !!!
        RR seria homem se tivesse dado todas as garantias necessárias para o Presidente da Republica de Anajatuba – EDUARDO BRAIDE de peitar o comunista em pé de igualdade !!
        RR seria homem em reconhecer que um senador que em pesquisas não chegaria a se quer 4 pontos percentuais!!
        RR seria homem se reconhecesse que tinha uma filho enfermo, que necessita de amor e carinho 24hs e não a uma campanha\candidatura natimorta, só demonstra que RR tem amor pelo Palácio do Leões – onde o mesmo planejava suas orgias juvenis !!
        Dentre os blogueiros, tenho você como um dos que tem acumulo teórico para realizar avaliações com o pé no chão- MAIS a sua obsessão por esse moço denominado Roberto Rocha, se você não fosse casado a quase 30 anos, pai e profissional respeitado, Eu OUSARIA lhe afirmar o que Roberto Rocha afirmou sobre a amizade lindinha de Lupi (Lupinho para os íntimos – Eu Não sou) e Weverton (e Tonhão para os íntimos – Eu Não sou).
        Então saia dessa zona que você acha confortável )

  4. CINDY MACEDO disse:

    O SENADOR DE 2% SÓ QUER MANTER A BOQUINHA , AGORA MIGALHA SEGUNDO DINO, NA CODEVASP QUANTO BOLSONARO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Deixe uma resposta