Flávio Dino tenta polemizar com os Bolsonaros, mas eles nem ‘tchum’ para o comunista

A tentativa do governador maranhense em chamar os Bolsonaros para o ringue político faz parte da sua tática para se tornar o principal opositor, à esquerda, de um eventual governo do PSL.

Desde o início do segundo turno da eleição para presidente que o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta, sem sucesso, polemizar, primeiro como o próprio candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), agora mais recentemente com o filho do presidenciável, o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro, também do PSL.

Pelas redes sociais, o comunista tem batido pesado nas declaração e blefes da família Bolsonaro e classificando de fascistas pai e filho, como mostra a sequência de tuítes a seguir.

“Um filhote de fascista disse que um cabo e um soldado bastam para fechar o Supremo. Não sei o que os ministros acham disso. Só digo que tentem a ousadia. Estaremos lá na porta do Supremo protegendo a democracia. E seremos muitos a esperar os micróbios”, detonou Flávio Dino que também não deixa de carregar o “micróbio” do autoritarismo.

A tentativa do governador maranhense em chamar os Bolsonaros para o ringue político faz parte da sua tática para se tornar o principal opositor, à esquerda, de um eventual governo do PSL.

Contudo, os Bolsonaros nem “tchum” para as provocações do comuna-mor maranhense, o que deve irritá-lo profundamente…

16 comentários sobre “Flávio Dino tenta polemizar com os Bolsonaros, mas eles nem ‘tchum’ para o comunista

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Boa Tarde! Meu amigo Bob Lobato! Nesta segunda tive o prazer de encontrar o Grande Eri Castro um dos arquitetos do novo secretariado comunista, o mesmo e categórico em afirmar que seu xará e algoz Augusto Lobato será finalmente reconhecido e será consagrado como SECRETARIO DE ESTADO!!… aguardar nos resta para ver o reconhecimento político – caso ocorra estarei convencido que o ex governador José Reinaldo tomou alguns bodes do comunista chefe!!

  2. "O MITO" disse:

    Assim será quando “o mito” assumir. Não darão a mínima pra essa insignificância. Exceto, evidentemente, para a avalanche de ações eleitorais ajuizadas em desfavor de sua reeleição, bem como para o descumprimento de mais de 1000 Mandados Judiciais de Reintegração de Posse pelo Governo Flávio Dino, que poderão resultar até em intervenção federal no Maranhão.

  3. júnior disse:

    Pobre Brasil, um segundo turno disputado por um candidato de um partido considerado o mais corrupto da historia, contra um que é considerado mito por alguns bobões, e que tem um torturador como ídolo.

  4. Luis disse:

    Gostaria que o Bolsonaro botasse abaixo o palácio dos Leões com o Fla e toda sua torcida dentro, igual o que fez Pinochet no Chile com Palácio La Moneda. Além do mais o Leão não faz parte da nossa fauna nativa.

  5. Manuel Ribeiro disse:

    JÁ FOI VISITAR TEU EX-CHEFE E PRESO RICARDO MURAD??? FAÇA ISSO COM CERTA URGÊNCIA , PORQUE ELE PODE , NO MOMENTO DE LUCIDEZ , ENTREGAR DE BANDEJA AOS FEDERAIS TODOS OS BLOGUEIROS QUE SE BENEFICIARAM DO DINHEIRO DESVIADO DA SAÚDE ,QUANDO SECRETÁRIO, COMO VC

  6. mohamad disse:

    Nosso ilustre Governador tem posição politica não é como certos oportunistas de plantão q foram no foguete pro espaço kkkkkk e não tem nada a ver esse artigo polemizador de um verdadeiro cheira saco de judas kkkkkkkkk q só pensa em denegrir a imagem desse grande homem.

Deixe uma resposta