Evilson Almeida acumula mais uma vitória com a eleição de Weverton Rocha

De perfil extramente profissional, Evilson Almeida é discreto, centrado e já trabalhou para clientes de diferentes partidos e correntes políticas, o que demonstra a competência e a credibilidade do marqueteiro maranhense.

A eleição do deputado federal Weverton Rocha (PDT) para senador da República é produto de vários fatores, entre eles a mente e o talento de Evilson Almeida, empresário e principal responsável pela campanha vitoriosa do pedetista.

Dono da legendária agência “Imagine”, Evilson Almeida logo no início da pré-campanha disse para este blogueiro que ia ganhar a eleição para o Senado Federal com Weverton Candidato.

Lembro que na ocasião comentei com o publicitário algo mais ou menos assim : “Se você conseguir esse feito você passará para história do marketing político maranhense, quiçá do Brasil, uma vez que o teu candidato é muito ‘queimado’ na sociedade”.

Quando são “abertas” as urnas o candidato Weverton Rocha não apenas aparece eleito senador como ficou em primeiro lugar obtendo impressionantes 1.997.443 votos, superando em mais de 100 mil votos o governador reeleito Flávio Dino (PCdoB), tal como ocorreu com Lobão em 2010, quando teve mais votos do que a então candidata eleita na época Roseana Sarney (MDB).

De perfil extramente profissional, Evilson Almeida é discreto, centrado e já trabalhou para clientes de diferentes partidos e correntes políticas, o que demonstra a competência e a credibilidade do marqueteiro maranhense – ele fez todas as campanhas de Jackson Lago no Maranhão e todas a de José Sarney no Amapá para senador.

De prefeitos a deputados estaduais e federais; de governadores a senadores, enfim, são várias e várias vitórias conquistadas no Maranhão e em outros estados a partir do cérebro privilegiado desse Pacman de eleições chamado Evilson Almeida.

É a opinião do Blog do Robert Lobato.

Deixe uma resposta