Eleito deputado federal, Pedro Lucas Fernandes consolida sua liderança em São Luis

Pedro Lucas Fernandes surge ainda como um potencial nome do grupo político do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTD) para sucedê-lo nas eleições municipais de 2020.

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi eleito deputado federal com quase 110 mil votos.

Reconhecido como um dos melhores e mais atuantes vereadores de São Luis, Pedro Lucas terá não apenas a nobre missão de representar o legado do seu pai, o ainda deputado federal Pedro Fernandes, no Congresso Nacional, que foi um ótimo parlamentar e muito respeitado no parlamento brasileiro, mas principalmente mostrar que pode fazer um mandato ainda melhor do que faz enquanto vereador, até porque a estrutura de deputado federal irá contribuir muito para que isso seja possível.

Nesse sentido, Pedro Lucas Fernandes surge ainda como um potencial nome do grupo político do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTD) para sucedê-lo nas eleições municipais de 2020.

Nada mal se levarmos em conta um cenário que aponta para outros bons nomes dessa nova geração de políticos que emergiu das urnas no domingo, 7 de outubro de 2018.

O Blog do Robert Lobato parabeniza o vereador Pedro Lucas pela sua eleição a deputado federal, bem como o seu pai Pedro Fernandes, e deseja todo sucesso para esse promissor jovem político maranhense.

2 comentários sobre “Eleito deputado federal, Pedro Lucas Fernandes consolida sua liderança em São Luis

  1. Albert disse:

    Robert na minha opinião ele saiu perdendo com toda estrutura monstruosa apoio de uns 20 vereadores asfalto para todo lado e não chegou a 30.000 votos em São Luís olha que foi para Federal se fosse para estadual não chegava nem a 20.000, os maiores ganhadores foram Eduardo Braide e Duarte.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Mas se você comparar a estrutura da campanha do Duarte em relação a de Pedro é uma coisa de louco. Braide até que não digo nada porque não fez uma campanha milionária. Mas o fato é que Pedro Lucas está credenciado sim para postular a sucessão do atual prefeito.

Deixe uma resposta