Acrísio Gonçalves nega tentativa de extorsão de empresário

Em função do post “Empresário denuncia tentativa de extorsão e falsas acusações postadas no WhatsApp”, publicado no Blog do Robert Lobato no dia 19 de outubro de 2018, o senhor Acrísio Daniel Cerveira Gonçalves, mandou o que segue.

Prezado Jornalista,

Valendo-me de meu direito de resposta, eu, ACRÍSIO DANIEL CERVEIRA GONÇALVES, venho por meio desta nota expressar minha profunda indignação ao que falsamente exposto na matéria intitulada “empresário denuncia tentativa de extorsão e falsas acusações postadas no WhatsApp”, cujo teor não condiz em nada com a realidade dos fatos.

A fim de reestabelecer a verdade, venho esclarecer que diversamente do que levianamente expõe RAPHAEL BERNAL DE SOUZA, não cometi quaisquer atos ilícitos, mas fui verdadeira vítima dele e de seus familiares, cujas provas dos crimes serão devidamente entregues à justiça.

A bem da verdade, passando por situação financeira difícil, dirigi-me à empresa da citada pessoa solicitando oportunidade de emprego, da mesma forma como o fiz em diversos outros estabelecimentos comerciais. Ocorre que aproveitando-se da minha situação de fragilidade e de minha confiança, BERNAL, de posse de minha documentação, procedeu à contratações de diversos empréstimos, sem meu consentimento, fato que só vim tomar conhecimento quando informado por funancionários da Caixa Econômica Federal que me ligaram a fim de confirmar dados de empréstimo no imnimaginável montante.

Após o ocorrido, tomei conhecimento que eram recorrentes as reclamações dirigidas à pessoa do BERNAL e que, contra o mesmo e sua empresa, constam protestos que superam os quatro milhões de reais, calotes estes procedidos em detrimento de outros pais de família, como eu.

Na mesma toada do que dito por JHONE JOSÉ LIMA LEITE, o qual confirmo o quanto expôs a meu respeito, também acionarei as autoridades competentes e informo que permaneço com a consciência tranquila, pois sei que a verdade há de prevalecer e que a minha imagem, criminosamente afetada, será devidamente restaurada.

Deixe uma resposta