LULA: “O PT no maranhão foi melhor tratado pela Roseana Sarney”

A afirmação do dirigente do PT no Maranhão só veio confirmar o que há tempos o blogueiro e outros petista e não petistas já sabiam “há séculos”: Lula não gosta de Flávio Dino.

Em conversa com o Blog do Robert Lobato, ontem, sexta-feira, 21, um dirigente do PT maranhense com amplo trânsito na cúpula nacional do partido, assegurou que o ex-presidente Lula reconhece que o PT foi tratado melhor pelo governo Roseana Sarney (MDB) do que está sendo pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

“Soube por companheiros muito próximos ao Lula, que ao vistá-lo na prisão em Curitiba, o ex-presidente afirmou que o PT no Maranhão foi muito melhor tratado por Roseana Sarney do que por Flávio Dino”, disse o petista ao Blog do Robert Lobato.

Em verdade, isso não foi nenhuma surpresa para este editor do Blog do Robert Lobato, na medida que sempre soube da antipatia do Lula com o governador do Maranhão, considerado pelo ex-presidente como um “cara muito metido”, entre aspas mesmo.

A afirmação do dirigente do PT no Maranhão só veio confirmar o que há tempos o blogueiro e outros petista e não petistas já sabiam “há séculos”: Lula não gosta de Flávio Dino.

É isso!

22 comentários sobre “LULA: “O PT no maranhão foi melhor tratado pela Roseana Sarney”

  1. Lula gostando ou não de Flávio Dino, ele será reeleito logo no 1º turno e não tem pra ninguém.
    Sarney não vai conseguir eleger o tal Sarney Filho para senador.
    Lobão também corre o risco de não se reeleger. Aliás, o Maranhão bem que podia doar Sarney e Lobão para o Museu Nacional do Rio de Janeiro. Lá eles estão precisando de múmias!
    Roberto Rocha aponta metralhadora para Roseana e arrocha o gatilho. E por aí vai…

    • Pablo disse:

      Lobis, Lobis… você realmente acredita que Flávio Dino vai ganhar? Você acha mesmo que ele vai ganhar? Eu só não vou rir porque não tenho clima, sabe? Depois do triste semblante da senhora que morreu na porta do hospital em Pinheiro administrado pelo aliado do teu governador casado com uma mulher que gosta de ser chamada de doutora do alto do seu pedestal e cujo irmão é um espancador covarde de mulher, eu não tenho clima. Tenho urgente necessidade de querer o teu comunista fora de nosso estado, pro bem comum.

  2. joaozinho disse:

    Claro, o PT deu inclusive sobrevida ao Grupo Sarney. Pedido de voto do Lula em 2006. Eros Graus cassando Jackson em 2009. Coligando 2010 e 2014 . Engodo da Refinaria Premium em 2010 e por fim recebeu em contrapartida o GOLPE de 2016 , COM DIREITO A MINISTÉRIO para ZEQUINHA. Pois é, da Oligarquia, o PT recebeu até GOLPE.

  3. Lobisomem disse:

    Olha que bacana!
    Flávio Dino sobe, chega a 64% e vence no 1° turno, diz nova pesquisa Econométrica divulgada já hoje (22). Roseana 29,9%, Maura Jorge 2,5%, Roberto Rocha 2,4% (atrás de Maura) Ramon Zapata 0,6% e Odívio Neto 0,2%.
    Para o senado, Eliziane e Weverton aparecem com 26,8 e 26,5 respectivamente, já à frente dos candidatos sarneyzistas.
    Kkkkkkkkkk…

  4. Carlos disse:

    Pablo seu tu não sabes o que fala “semblante triste da mulher morta?” Claro seu tu queria pra ela tá morta e sorrindo?. Tu não mora PINHEIRO não sabe nada daquela cidade Pinheiro ganhou muito com Flávio Dino vou enumerar algumas. Ganhou muitas ruas asfaltadas , ganhou um belo de um hospital regional ,ganho um belo de um centro de hemodiálise, ganhou um escritório do Procon, ganhou um belo ambiente de tirar documentos que não tinha hoje você tira sua identidade,SPF e tudo mais e recebe no mesmo dia sabe como era no desgoverno da engana engana? Ela mandava um caminhão com o nome de choping do cidadão toda vesperas de eleições o povo tinha que ir demadrugada pra fila ficava no sol e na chuva pra tentar tirar um documento , era uma verdadeira humilhação hoje Pinheiro tem um ambiente climatizado de primeira. Tu não sabes ou finge , mas não vai adiantar nada e Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil

      • Pablo disse:

        Sr. Carlos.. falei do triste e conformado semblante da senhora ao dar entrevista nos seus últimos dias. Desculpe pela minha má colocação. Agradeço sua solidariedade, caro Robert. Esse MA do Flávio Dino realmente tem me entristecido bastante. Mas se Deus quiser, esse estelionatário perseguidor encontrará seu fim nas eleições e nos veremos livres dele. Se Deus quiser.

Deixe uma resposta