ELEIÇÕES 2018: Madeira merece o voto dos imperatrizenses e ser eleito deputado federal

O ex-prefeito Madeira tem coerência, postura e compostura, e olha que não foram poucos os cantos e encantos que o tucano teve de enfrentar para mudar de lado. Mas, ao contrário de uns e outros, inclusive de um outro ex-prefeito de Imperatriz que também é candidato a deputado federal, manteve-se firme na sua posição e não se deixou levar ou vender, enfim, não foi um covarde!

Se eu tivesse a honra de ser de Imperatriz ou de qualquer outra cidade da Região Sul do Maranhão não teria dúvida que votaria em Sebastião Madeira para deputado federal.

São os muitos os motivos que me levam a afirmar isso.

Em primeiro lugar, admiro políticos que têm posição político-partidária e que nunca fica pulando em galho em galho a cada eleição. Que dependendo da conveniência pessoal muda de grupo político como se muda de roupa.

O ex-prefeito Madeira tem coerência, postura e compostura, e olha que não foram poucos os cantos, encantos e seduções que o tucano teve de enfrentar para mudar de lado.

Mas, ao contrário de uns e outros, inclusive de um outro ex-prefeito de Imperatriz que também é candidato a deputado federal, Madeira manteve-se firme na sua posição e não se deixou levar ou vender, enfim, não foi um covarde!

Não é por acaso que Sebastião Madeira conta com o respeito não apenas da cúpula do PSDB local, mas também das principais lideranças do tucanato nacional, inclusive chegando a presidir o Instituto Teotônio Vilela nacionalmente e detentor de nada menos do que quatro mandatos de deputado federal.

Por todas as suas qualidades política e por sua biografia respeitada, Sebastião Madeira (4512) merece retornar a Câmara dos Deputados.

É a opinião do Blog do Robert Lobato.

4 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Madeira merece o voto dos imperatrizenses e ser eleito deputado federal

Deixe uma resposta