IGOR LAGO: “Considero Roberto Rocha e Roseana Sarney melhores opções”

Igor Lago afirma ainda que Flávio Dino faz “um governo pífio e sem novidades agarra-se ao uso da máquina para manter os apoios eleitorais”, e ainda “um verdadeiro retrocesso político e administrativo.”

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, já falecido, publicou um duro texto na sua rede social do Facebook fazendo algumas considerações sobre as eleições de 2018 no Maranhão.

No texto, Igor Lago afirma que Flávio Dino faz “um governo pífio e sem novidades agarra-se ao uso da máquina para manter os apoios eleitorais”, e ainda ser “um verdadeiro retrocesso político e administrativo.”

Em outro trecho do texto, o médico surpreende ao avaliar que, para ele, “Roberto Rocha e Roseana Sarney [são] melhores opções” para o governo do estado.

Igor Lago encerra o texto pedindo que os eleitores não votem em Márcio Jerry para deputado federal.

Confira, a seguir, a íntegra da postagem de Igor Lago.

MARANHÃO 2018: ATRASO, TRAIÇÃO E REBELDIA

Flávio Dino com um governo pífio e sem novidades agarra-se ao uso da máquina para manter os apoios eleitorais.

O discurso é o de se apresentar como um avanço quando, na verdade, é um verdadeiro retrocesso político e administrativo.

Considero Roberto Rocha e Roseana Sarney melhores opções.

Weverton Rocha e Eliziane Gama são produtos da traição do Flávio Dino ao responsável por sua entrada e sucesso na política, o ex-governador Zé Reinaldo.

São o retrato fiel da velha política agora protagonizada por novos atores. O primeiro dispensa comentários porque já conhecido de todos, a segunda merece a observação que mais lhe caracteriza, a da esperteza. Não foi candidata ao governo em 2014 por uma negociação com o atual que lhe garantiu um mandato de deputada federal, assim como não se posicionou no segundo turno na eleição para prefeito de São Luis. Hoje sabemos o porquê.

Considero Zé Reinaldo e Alexandre Almeida melhores opções.

Para deputado federal não votar no Márcio Jerry será um gesto de rebeldia política, a de não se deixar levar pelo cabresto da máquina pública…

30 comentários sobre “IGOR LAGO: “Considero Roberto Rocha e Roseana Sarney melhores opções”

  1. geraldo disse:

    Jackson, disputou 1994, 2002 e perdeu . Só ganhou em 2006, com o derrame de dinheiro dos Leões e por isso é que foi cassado. O problema de Ígor é uma inveja doentia.

  2. CINDY MACEDO disse:

    ESSE IGO COME E DORME LAGO É UMA VERGONHA PARA OS ELEITORES DO PAI DELE . EXALTAR A PRÓPRIA CARRASCA DO PAI É PEDIR PARA SER ESQUECIDO PELO POVO MARANHENSE. FICA COM TUA CLÍNICA EM SÃO PAULO , COMPRADA COM DINHEIRO PÚBLICO DO MARANHENSE , SEU INÚTIL!!

  3. geraldo disse:

    Engraçado ” O que fizeram com o pai dele em 2010 …” . Quer dizer que a CASSAÇÃO EM 2009 FOI BOBAGEM ????? No processo que cassou Jackson, usaram muitas imagens da Campanha de 2006 feitas com celular. Que diabos não aparece uma única gravação, imagem de Flávio sacaneando Jackson em 2010 ??????? O problema é que Jackson como governador foi sim, uma verdadeira decepção !!!! Cada secretaria era UM FEUDO . Ele não mandava no próprio governo e, decepcionou. Mentem que Flávio queimou Jackson pelo interior, como então, Flávio teve o dobro de votos em São Luís, em 2010 ? Cidade onde Jackson se elegeu 03 vezes prefeito !!!! sabe porquê ? DE-CEP-ÇÃO … só decepção. Não é à toa que Ígor foi um fiasco na eleição de 2014. Um mané.
    Se Flávio tivesse feito isso em 2010, não arrebentaria em votos na eleição de 2014. As pessoas que no Interior gostavam do Jackson não o aceitariam. Vocês estão apanhando eleição após eleição porque em vez de discutir a grande política se apegam a esse disse-me-disse . Tome taca em 2018 e, NO PRIMEIRO TURNO.
    Falar nisso, teu patinho amarelo vai perder até para a viúva porcina ?

    • Robert Lobato disse:

      Resposta:Jackson foi golpeado duas vezes, uma pelo grupo Sarney e outra por Flávio Dino. Quanto a sua pergunta ao final do comentário não sei de quem se tratam?

  4. CINDY MACEDO disse:

    Dino foi , sim , advogado de jackson no processo de sua cassacac. A questão é que o come e dorme Igor nunca na vida militou na polipolí. Agora , depois de velho e rico, tenta fazê-lo, porém nunca tera reconhecimento do povo.

  5. Paulo Silva disse:

    Esse idiota aibda dá opinião sobre eleição? Pensava que ele tinha se recolhido a sua insignificância. Coitado do Dr Jackson, se ainda estivesse vivo daria uma surra de urtiga nesse infame.

  6. Pablo disse:

    Caro Robert, sábado pela manhã passei pelo HiperBomPreço do Shopping São Luís e fiquei abismado. Pense num aspecto de abandonado.. Naquela estrutura enorme dava pra contar no dedo quantas pessoas tinham lá. Não vai demorar muito pra ser mais uma a sucumbir diante da concorrência desleal estimulada pelo governador. Fiquei triste ao sair de lá e ver os funcionários, imaginando o nível de preocupação passando pelas suas cabeças.. Já tinha fechado as portas o spermercado Maciel perto do Rio Anil. Soube que o Maciel da Cohama vive sob o mesmo drama.
    Lamentável. Todo mundo perde com isso.

  7. Carlos disse:

    O Jackson lago foi golpeado pelo grupo SARNEYSTA essa é a grande verdade o Maranhão todo sabe disso não adianta ninguém querer inventar outra história que nao cola

  8. geraldo disse:

    Ìgor Lago será sempre indignado, com o Mundo inclusive. Um cara que se beneficiou da esquerda fazendo Medicina em Cuba, pois aqui não tinha capacidade passar nem a pau juvenal.
    Eu queria que me respondesses era: POR QUE EM 2010FLÁVIO BATEU JACKSON DE LAVAGEM EM SÃO LUÍS ? Cidade em que foi eleito 03 vezes ? Aqui meu amigo, essa mentira de queimação não cola, até porque desde o início do ano as pesquisas já davam dianteira a Flávio.

  9. geraldo disse:

    Meus argumentos não colam ? depois de 2010 … Flávio ganhou todas as eleições que disputou inclusive 2012. O que prova que tuas acusações só colam para meia dúzia de pintos pelados kkk

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Perdeu em 2008 e depois em 2010, você não lembra daquela foto ridícula chorando ao celular? E as eleições que ele ganhou não foi só, deveu-se as alianças e todas elas tendo Roberto Rocha à frente das articulações. Essa é a verdade.

  10. geraldo disse:

    Primeiro o amigo tem que ler com atenção o que escrevi: Depois de 2010 … ele ganhou todas ! Sobre Roberto ter sido o cara, a eleição de 2016, tendo o filho como candidato a vice, não atesta essa afirmativa e , a eleição de 2018, caminha para sacramentar sua verdadeira dimensão.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Em 2016, o Roberto fez o Wellington crescer e por pouco o não foi para o segundo turno por conta da performance do candidato no debate. Isso é fato.

Deixe uma resposta