GIGANTE DA SAÚDE: Ricardo Murad faz desafio a Flávio Dino

O desafio de Ricardo consiste no comunista provar que o estado do Maranhão possui 15 mil policiais efetivos, tal como vem sendo afirmado na campanha do candidato à reeleição .

O ex-secretário de Saúde e candidato a deputado federal, Ricardo Murad (PRP) divulgou um vídeo em que faz um desafio ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O desafio de Ricardo consiste no comunista provar que o estado do Maranhão possui 15 mil policiais efetivos, tal como vem sendo afirmado na campanha do candidato à reeleição .

“Te desafio [Flávio Dino] se você provar que tem 15 mil policiais efetivos nas ruas do Maranhão eu não sou mais candidato a deputado”, assegurou.

Trata-se do maior desafio feito por um político a outro da história recente do Maranhão. Será que Flávio Dino vai topar?

Confira o vídeo-desafio feito do “Gigante da Saúde”.

24 comentários sobre “GIGANTE DA SAÚDE: Ricardo Murad faz desafio a Flávio Dino

  1. VEJAMOS ENTÃO:
    No tempo da Roseana Sarney: 1 policial para cada 800 habitantes (menor efetivo do Brasil).
    Atualmente com Flávio Dino: 1 policial para cada 600 habitantes (maior número de policiais da história do Estado). E o novo programa de governo ainda prevê aumento desse número.
    Quer saber mais? – Manda esse ficha suja do TCE procurar a turma dele!

  2. Francisco disse:

    E O PT, hein?…
    Vocês não vão fazer crítica, não?
    Com sua e-du-ca-ção básica horrorosa e apenas publicitária (tipo: “Danoninho Vale por um Bifinho”. “Coca-Cola dá mais Vida”)…. PT; LIXÃO.

    Conversa que ouvi hoje no ÔNIBUS:
    [de 2 professoras exatamente atrás de mim]

    — (…) é proibido dar bomba, até o 6° ano. Quando chega aí começa o nosso inferno… Não sabem escrever… Escrevem todas a palavras faltando “R”.
    — Sim.
    — Tem de se EXPLICAR 8 vezes o que é parágrafo. Nunca viram um parágrafo na vida.
    — É…, e não sabem escrever redação…

    [Pois é…, esse é o Brasil da educação do PT {13 longos anos} e da IDEOLOGIA DE MARCOS BAGNO, o uspiano, petista doente… Pseudo intelectual, manezão. Terra do porralouca e brega do Haddad. E, logo em seguida da BARANGUICE do WhatsApp …, que junto com a educação do PETISMO atrasa o menino* o entendimento do que se trata um texto ROBUSTO.].

    * (já está subentendido que também a menina, sem teoria imbeciloide… rsrsrs)

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: O home foi investigado pela PF e nada foi provado contra ele. O engraçada é que atualmente é só “honestidade” e a saúde não funciona.

Deixe uma resposta