Em Pinheiro: Caminhada do candidato a Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá, arrasta multidões pelas ruas

Aconteceu ontem (15), a maior caminhada já registrada na história da cidade de Pinheiro, com a maior quantidade de pessoas na rua para levantar a bandeira de uma campanha proporcional a nível estadual. Mais de 15 mil pessoas ajudaram a formar uma onda azul, que percorreu as principais ruas da cidade, saindo da praça São José ao Obelisco.

Líderes políticos que apoiam a candidatura do Dr. Leonardo Sá por todo Maranhão, se deslocaram de vários municípios para prestigiarem o grande evento, representantes de Governador Nunes Freire, Alto Alegre do Pindaré, Palmeirândia, Pindaré-Mirim, São Bento, São Luis, Santa Inês, Lago da Pedra, Presidente Sarney, Miranda do Norte, Tufilândia, Igarapé do Meio, Santa Helena e de muitos outros municípios caminharam pelas ruas de Pinheiro juntos com o Dr. Leonardo Sá e a população Pinheirense.

12 comentários sobre “Em Pinheiro: Caminhada do candidato a Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá, arrasta multidões pelas ruas

  1. Carlos disse:

    Kkkkkkkk rapaz tu deixa de mentir ali não tinha cinco mil pessoas eu estava lá eu não moro em PINHEIRO já morei uns vinte anos ,mas desde o dia oito eu tô em Pinheiro vim pra caminhada do Flávio Dino e o lançamento da campanha da Dra Thaisa ali sim tinha vinte mil pessoas foi a maior carreata ,caminhada e motocada não so da história de Pinheiro como das cidades do interior. Pinheiro em peso se vestiu de rosa e vermelho que sao as cores de campanha de Flávio e thaisa. A cidade literalmente parou pra receber eles dois. Se não acredita no que eu falo vai nos blogs de luis Pablo e Luís Cardoso e em outros também tu vai ver a verdade do que falo. Não mente para teus leitores seja justo e imparcial. Na de Leonardo não tinha cinco mil pessoas.

  2. Mario Trufanno disse:

    Um bando de gênios. Veja abaixo:
    Ninguém sabe o que está em jogo…

    Pense em Leonardo da Vinci. Pense em Shakespeare; pense em Einstein; em Clara Schumann; no Espião que Saiu do Frio, o George Smiley; David Gilmour & Richard Wright; pense em Ingmar Bergman; e também em Ritchie Blackmore; em Sherlock Holmes (com sua MORAL avançada, nunca porra-louca…).

    Eles estão no limiar entre história e mito:
    alguns são reais — como EINSTEIN,
    outros ficcionais, todos incríveis.
    Em todas as eras, são eles que vivem no “fio da navalha”, os que forçam as fronteiras da humanidade até seus limites. São cientistas, atletas, amantes, musicistas clássicos, artistas NÃO-PORRAS-LOUCAS (ou seja: clássicos!).
    Alguém está interessado neles. Quem?…

    Lança-se um desafio para várias dessas pessoas impressionantes em todo o mundo. Uma competição gigantesca com perigos reais. Só aqueles que vivem no fio da navalha poderão participar; só eles poderão saber que a competição existe.

    A disputa se chama “dodecatlo”, como a saga mítica dos Doze Trabalhos de Hércules. E do outro lado estão QUEM? Sabe quem?… Estão os apedeutas, aquela velhacaria, os petistas, as barangas, a esquerdalha… O PeTismo. O PeTralhismo. Esse corja. essa velhacaria, os gatunos, os larápios, os sertanejos-universitários, os chicos-taquara-rachada-buarquenses, essa breguice, os picaretas, os embusteiros, os chalatões do PT, esses CANALHAS contra Shakespeare. Os vigaristas. A ralé, os gatunos, os ladravões, contra Eisntein; contra George Smiley, CONTRA Ian Gillan e contra Bergman.

    Será composta de doze tarefas extremamente difíceis, e quem completar todas elas será o vencedor. “A FORTUNA” – da mitologia romana, que não é baranga como a dilma o é — não diz por que está organizando o desafio. Só o vencedor saberá.

    Aqui contra a religião baragona e manezona do PeTismo, se verá e se assistirá o poder do padrão de excelência — o poder de Johann Sebastian Bach, — o anti-petista por excelência! O poder da música instrumental contra o cancioneiro água-com-açúcar; de Bach e de toda essa turma, inclusive de Clara Schumann.

  3. Pinheiro Soares disse:

    Aqui em Pinheiro Leonardo sá sera o candidato a deputado estadual mais votado isso estou sendo imparcial .observação eu votei pra luciano prefeito em 2016 mais para deputado estadual votarei em Leonardo

Deixe uma resposta