ELEIÇÕES 2018: Roseana promete fim de confisco de carros e motos no MA e devolver os já apreendidos por Flávio Dino

Além de prometer uma outra política de governo para tratar sobre os veículos com o IPVA atrasado, a emedebista garantiu que, uma vez eleita, vai devolver todos os carros e motos já apreendidos ou confiscados, como queiram, por débitos de IPVA que ainda não tenham sido leiloados pelo governo comunista.

A candidata à governadora Roseana Sarney (MDB) foi pra cima da política de confisco de carros e motos instituída pelo governador Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição.

Foi durante o seu programa eleitoral na tevê, ontem, 10, quando anunciou uma medida para minimizar o que considera “perseguição” e “perversidade” da gestão comunista contra o cidadão maranhense.

“Eu queria tranquilizar os maranhenses que tiveram seus carros e motos apreendidos por esse governo. Eleita governadora, eu vou dar um ponto final nesse absurdo: vou devolver todos os veículos que ainda não foram leiloados”, declarou.

Além de prometer uma outra política de governo para tratar sobre os veículos com o IPVA atrasado, a emedebista garantiu que, uma vez eleita, vai devolver todos os carros e motos já apreendidos ou confiscados, como queiram, por débitos de IPVA que ainda não tenham sido leiloados pelo governo comunista.

“Renegociar as dívidas de IPVA em até oito vezes, como acontece com o IPTU. O nome de ninguém vai para o Serasa enquanto a dívida não for renegociada. Isso é respeito com o cidadão.Chega de perseguição e perversidade com o povo”, disse Roseana.

Confira as palavras da candidata Roseana Sarney:

 

14 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Roseana promete fim de confisco de carros e motos no MA e devolver os já apreendidos por Flávio Dino

  1. Zé Carlos disse:

    Tudo mentira!
    No programa de Roseana Sarney, um homem com um bebê reclama de ter o carro apreendido em uma blitz, como se o episódio tivesse ocorrido no Maranhão.
    O fato, no entanto, aconteceu no estado do Mato Grosso em fevereiro deste ano e não tem nada a ver com o Maranhão. Motos que antes eram tomadas de assalto e vendidas a preço de banana no interior do estado e circulavam normalmente, estão sendo apreendidas sim e devolvidas para seus legítimos proprietários porque agora o Maranhão tem piliciais para fazer blitzs.
    A mentira não colou!
    Kkkkkkkkkkkk.

  2. Zé Carlos disse:

    E mais:
    Já que ela é tão boazinha e está com peninha dos coitadinhos que tiveram suas motos leiloadas, então por quê que ela não indeniza essas pobres vítimas? Ela é a candidata mais rica e em querendo pode fazer isso!
    Ora, me compre um bode!

  3. Critério justo é trazer fatos ocorridos em outros estados para prejudicar o seu adversário político?
    Meu caro Robert, a campanha desse povo do Sarney é feita só de mentiras. Essa é a grande verdade! Quem não lembra do caso Reis Pacheco?!

  4. Marcos Reis disse:

    É dona Rosegana o povo não acredita em vc infelizmente vc pensou que nunca mais eram candidata e massacrou o povo maranhares agora estamos todos atento com vc Rosegana nunca mais vc vai engana -se esta população maranhenses,temos segurança pública,temos estrada para rodar no interior do estado do Maranhão;e com vc ñ tinha nada vai cantar e outro lugar porque aqui não garota disdobrossa;

  5. jeffersson disse:

    Eita, que os Fanaticos Dinistas pegaram “ar” com a publicidade da “Branca” só não explicam porque proximo das eleições todas as blitz sumiram.

Deixe uma resposta