ELEIÇÕES 2018: Pesquisa indica segundo turno no MA

Diferentemente das pesquisas tabajaras contratadas pelo Palácio dos Leões, e do próprio levantamento do “maldito” Ibope, assim considerado pelos comunistas o instituto mais antigo do país, um levantamento realizado pelo instituto Real Time Big Data indica que haverá segundo turno no Maranhão

Diferentemente das pesquisas tabajaras contratadas pelo Palácio dos Leões, e do próprio levantamento do “maldito” Ibope, assim considerado pelos comunistas o instituto mais antigo do país, um levantamento realizado pelo instituto Real Time Big Data indica que haverá segundo turno no Maranhão para a eleição de governador. Há números também para a disputa de senador.

A seguir os dados do instituto Real Time Big Data, para o desespero dos que acham que já ganharam no grito das pesquisas tabajaras ou pelos números do “maldito” Ibope “que não acerta uma no Maranhão. Confira:

O Real Time Big Data fez a pesquisa entre os dias 17 e 18 deste, ouvindo 1.200, com a margem de erro de 3%, e nível de confiança 95%, registrado no TSE sob número MA-04462/2018.

Deixe uma resposta