ELEIÇÕES 2018: Pesquisa indica segundo turno no MA

Diferentemente das pesquisas tabajaras contratadas pelo Palácio dos Leões, e do próprio levantamento do “maldito” Ibope, assim considerado pelos comunistas o instituto mais antigo do país, um levantamento realizado pelo instituto Real Time Big Data indica que haverá segundo turno no Maranhão

Diferentemente das pesquisas tabajaras contratadas pelo Palácio dos Leões, e do próprio levantamento do “maldito” Ibope, assim considerado pelos comunistas o instituto mais antigo do país, um levantamento realizado pelo instituto Real Time Big Data indica que haverá segundo turno no Maranhão para a eleição de governador. Há números também para a disputa de senador.

A seguir os dados do instituto Real Time Big Data, para o desespero dos que acham que já ganharam no grito das pesquisas tabajaras ou pelos números do “maldito” Ibope “que não acerta uma no Maranhão. Confira:

O Real Time Big Data fez a pesquisa entre os dias 17 e 18 deste, ouvindo 1.200, com a margem de erro de 3%, e nível de confiança 95%, registrado no TSE sob número MA-04462/2018.

20 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Pesquisa indica segundo turno no MA

  1. júnior disse:

    Deu para perceber que Zé Reinaldo é um bom estrategista politico, se RR tivesse apoiado e dado estrutura partidária para Braide, ele estaria polarizando a disputa pela segunda vaga no segundo turno com possibilidade de ganhar e alavancaria a candidatura de Zé na disputa para o senado, RR sairia como grande liderança e mentor de Braide junto com Zé Reinaldo, mas se ultrapassado por Maura, o que é possível, vai sair menor do que entrou e esperar seu resto de mandato como senador, para possivelmente se aposentar da politica ou tentar se elegê novamente deputado, e olha que voto nele pois gosto de suas propostas, mais com o povão ele não tem simpatia, o que é uma pena para o Maranhão.

  2. jeffersson disse:

    É Robert, mesmo sendo essa a pesquisa unica que destoa das demais, o resultado demonstra a vitoria dos comunistas, possivelmente no primeiro turno. E o FD deverá agradecer ao RR que com sua impafia e seus resultados nas pesquisas pifio perdendo até para Maura Jorge anulou a unica hipotese de um terceira via competitiva no Estado. O “picole de chuchu” local cometeu o mesmo suicidio eleitoral do nacional que inviabilizou o João Doria. O “velho modo” de fazer politica não tem mais espaço em uma sociedade em transformação. O povo maranhense vai aguentar no lombo mais 4 anos dos comunistas, mas a senador estará livre confortavelmente em Brasilia.

  3. Roberth disse:

    Lobato, fiz uma pesquisa com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre esse fulano INSTITUTO REAL TIME BIG DATA. E qual a minha supresa ao descobrir que esse “respeitavel” instituto, sequer, possui um site, ainda que o mais simplório possível. Trata-se de um FAKE, igual àqueles que o geupo Sarney costuma inventar às vésperas das eleições. Já mataram até jornalista! Eles não têm escrúpulos. Pesquisazinha sem credibilidade alguma com o claro intuito de induzir o eleitor a erro. NÃO VAI COLAR E A VITÓRIA VIRÁ NO PRIMEIRO TURNO E DE FORMA ESMAGADORA, PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS QUANTO AO ENTERRO POLÍTICO DO MAIOR GRUPO CORRUPTO QUE ESTE ESTADO JÁ TEVE

  4. mohamad disse:

    Nunca imaginei ver um dia os Sarneistas desesperados por um segundo turno kkkkkkkkkkkkkk mas pode ficar a vontade o chorou é livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa chupa chupa q é de uva kkkkkkkkk

Deixe uma resposta