ELEIÇÕES 2018: Fama de mentiroso de Flávio Dino viraliza nas redes sociais

A internet, esse território cruel que não perdoa ninguém, nem mesmo Flávio Dino, continuará com os mais engraçados e debochados memes tirando onda com as inverdades do comunista candidato à reeleição.

São centenas de imagens, vídeos, gifs, entre outros recursos usados pelos internautas fazendo referência à fama de mentiroso do governador Flávio Dino (PCdoB).

A maioria dos chamados memes surge com muita dose de humor e criatividade, mas há alguns ofensivos –  as redes sociais são uma terra de ninguém, e é muito difícil controlar o que é conteúdo inteligente de agressões pessoais diversas.

Seja como for, o fato é que a fama de ser mentiroso atribuída a Flávio Dino viralizou na internet, principalmente depois da entrevista que o comunista concedeu à TV Mirante, ontem, terça-feira, 11.

O Blog do Robert Lobato, por sua vez, sempre sustentou que o comunista-mor maranhense é dado a umas inverdades e as comete sem a menor cerimônia, na maior “cara dura”, como se diz.

Só que mentira tem pernas curtas, como ficou provado ontem na entrevista da TV Mirante quando o Flávio Dino foi confrontado com algumas das suas mentiras, ainda que tivesse tentado rebatê-las com… mais mentiras!

Se o governador conseguirá desfazer-se dessa fama de mentiroso até o dia da eleição, só o tempo vai dizer.

Até lá, a internet, esse território cruel que não perdoa ninguém, nem mesmo Flávio Dino, continuará com os mais engraçados e debochados memes tirando onda com as inverdades do comunista candidato à reeleição.

No mais, viva a democracia!

22 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Fama de mentiroso de Flávio Dino viraliza nas redes sociais

  1. E por falar em mentiras, vamos lembrar um pouco as promessas feitas na campanha de 2010 de Roseana Sarney, a rainha da mentira:
    Prometeu transformar o Maranhão em um tigre asiático do desenvolvimento.
    Prometeu que todos iriam poder dormir com as portas abertas no Maranhão.
    Prometeu o jogo entre Brasil e França na reinauguração do Castelão.
    Prometeu entregar 72 hospitais até o final de 2013.
    Prometeu a Via Expressa para o quarto centenário de São Luís.
    Prometeu a Refinaria de Bacabeira.
    Prometeu implantar o sistema de entrega domiciliar de medicamentos de uso continuado.
    Prometeu abastecimento de água e saneamento básico.
    Prometeu o fim do racionamento de água em dezembro de 2013
    Prometeu a construção de novos presídios…
    Ufa! Chega de tanta mentira… Kkkkkkkkkkkk….
    E olhe que eu não citei nem a metade das mentiras!

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Meu caro, se não fosse por Roseana talvez não tivesse uma obra de Flávio Dino em andamento ou inaugurada, pois tudo foi deixado por ela.

    • Pablo disse:

      Lobis, que fim deu o Mais IDH do teu governador? Segundo o IBGE, o índice de extrema probreza aumentou 2% a mais. Somente alguns municípios se beneficiaram com alguma coisa disso. Alguns que declararam apoio a ele. Outros como o São Pedro dos Crentes, aquele cujo prefeito demonstrou decepção a Dino e apoia publicamente Roseana, não se beneficiaram.

      Cadê a melhoria da Saúde Pública que ele garantiu? Com a desativação de algumas UPAs; a não-construção de clínicas de hemodiálise, custando assim a vida de muitos que precisavam delas.. Como pode explicar a tentativa do teu governador de bloquear a EP do Eduardo Braide para a compra do mamógrafo, essencial para o melhor diagnóstico de câncer pro hospital Aldenora Bello? Como pode ser tão desumano assim o teu governador?

      Sobre a melhoria das estradas, ele cumpriu o melhor asfaltamento delas? O que dizer de trechos importantes como o Anel da Soja e da Estrada do Peixe, antes prometidos e agora negligenciados por ele? O que dizer da MA-006, o qual ele até chorou feito um bebê ao dizer que seria um compromisso moral? Passou até no Fantástico como uma das piores do Brasil.

      Sobre a promessa de um aparelho eficiente de segurança pública com melhores condições de trabalho e aumento de efetivo.. como explicar a alta desvalorização da polícia civil, levando até a morte de 40 desses policiais; fechamento de delegacias por falta de pagamento de aluguel; o uso do helicóptero do GTA como limusine aéreo.. Incluindo aí também a PM como uma espécie de gestapo comunista ativa em municípios como Coroatá..

      E aquela promessa dele dos Leões jamais rugirem contra o povo.. com o confisco ilegal e incostitucional de veículo do cidadão para leilões com finalidade de faturar fácil uns milhõezinhos; o mencionado uso da PM para monitoramento das eleições; falta de apoio a municípios cujo prefeitos não são seus aliados e não dancarem conforme sua música, como o prefeito Lahersio Rodrigues, de São Pedro dos Crentes.. teve ex-prefeito que chegou a se ajoelhar perante ele para pedir ajuda.

      Irônico observar que tudo isso foi partido de um político que foi relator de uma lei que regulamenta o registro de promessas de campanha que logo depois se tornou um governador cumpridor de apenas 22 das 65 promessas que fez… e esquece de outras que tinha prometido…

      Kkkkkkk esse é o teu hilário pior governador de todos nós, Lobis… kkkkkkkk

  2. Rodovia BR226 disse:

    Quem vota nesses Sarneys não tem amor pelo Maranhão. Começando por esse bogueiros que visa só $$$$$. Aonde se anda Brasil afora somos conhecido como gado do curral do Sarney… eu respondo “eu não as viúvas e blogue$$$ros”….

  3. Mauro disse:

    Ei Bob
    tá faltando a Roseana falar que o Flávio Dino passou 4 anos sem dar aumento para o funcionalismo público, só quem foi agraciado com aumento foi os professores e policiais militares. o barnabés vão votar em peso na Roseana.
    outra coisa, o hospital geral está uma lástima, fui visitar uma parente que está internada lá, observei que está faltando remedios, luvas, gases e até soro. de quinta para sexta da semana passada morreram 8 pessoas por falta do medicamento acetato de abiraterona para câncer de próstata e Adcetris para tratamento do câncer de linfona de hodgkin. esses medicamentos não vão curar esses pacientes, mais dar uma melhor qualidade de vida

  4. Bruno disse:

    Uma pena que as candidaturas da terceira via não tenham decolado até o momento. Essa polarização Dino/Sarney é muito favorável ao Governador que faz um governo bem ruim e se escora tão somente nesse surrado discurso anti-Sarney que empolga os mais jovens e pretensamente mais instruídos. Triste Maranhão…

  5. Alvaro Canatanhede Figueiredo disse:

    Eita mas o Bob tá é precisando de dinheiro…aguenta um pouco mais que teu preço pode subir e aí garante o presente dos herdeiros e um pato pro natal com o patriarca

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Realmente sempre estou precisando dinheiro, mas tenho o suficiente para sustentar a minha família. Agora, não há dinheiro que compre a minha consciência.

Deixe uma resposta