ABUSO DE PODER: Secretário arregimenta funcionários comissionados da Saúde para o comício de Flávio Dino

O secretário de Estado da Saúde, o advogado Carlos Lula, arregimentou os funcionários comissionados da sua pasta para o comício realizado ontem, sábado dia 22, para Flávio Dino, na Beira Mar. “Precisamos botar 10 mil pessoas lá”, diz Lula.

Do Blog do Luis Cardoso

O advogado adverte os funcionários através do seu grupo nas redes sociais para a necessidade de lotar “e fazer um comício bem bonito para Flávio Dino 65”. Além de convidar os funcionários para o lançamento do livro “O Sus em Nós”, realizado na sexta-feira, dia 21, o secretário apela para que levem os vizinhos, parentes, papagaios, periquitos, cachorros.

E só da Saúde espera o comparecimento de ao menos mil funcionários. Confira nos dois áudios abaixo:

20 comentários sobre “ABUSO DE PODER: Secretário arregimenta funcionários comissionados da Saúde para o comício de Flávio Dino

  1. mohamad disse:

    Q beleza! eu aceitei seu pedido meu grande Secretario de Saúde e estive nesse grande encontro com nosso grande Governador, foi muito massa kkkkkkkkk.
    Enquanto isso na bate caverna dos cavernosos abutres sarneys, desespero total kkkkkkkkkkkk

  2. Kkkkkkkkkk…. Essa não cola! Conta outra, vai?!
    Lembra da farsa de 2014? Naquela época Sarney mandou ensaiar um preso para dizer que Flávio Dino estaria envolvido em assaltos a Bancos… kkkkkkk… não deu certo! As investigações apontaram politicagem patrocinada pela turma do Sarney com participação do Secretário de Penitenciária da época… kkkkkk…
    Lembra do caso Reis Pacheco? O morto-vivo? Ah, me compre um bode!
    Na verdade, quem nunca viu, às vésperas de uma eleição, uma notícia bombástica contra um candidato que faz oposição à família Sarney, não deve morar no Maranhão. O povo já sabe disso e nem liga mais para essas mentiras arranjadas de última hora.
    É Dino no 1º turno e não tem pra ninguém!!!

  3. eden jr disse:

    Estou estarrecido caro Robert. Chocado mesmo. O Maranhão tem sido terra de muita desventura. Alguém já disse: “o que mudou mesmo no Maranhão?”.
    Nunca pensei que chegaríamos a tanto, ou a tão pouco. O que mais falta acontecer?
    MAX WEBER (1864/1920 – notável sociólogo e economista alemão): “PATRIMONIALISMO: poder de um grupo privilegiado que se APROPRIA DO ESPAÇO PÚBLICO COMO SE ESTE FOSSE PRIVADO. O patrimonialista tenta PRIVATIZAR O APARELHO PÚBLICO, TRANSFORMAR EM PROPRIEDADE PRIVADA a propriedade que PERTENCE À ESFERA PÚBLICA (SOCIEDADE).” – com adaptações.
    CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 (que também vale para o Maranhão): “Art. 37. A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA e INDIRETA de QUALQUER DOS PODERES da União, dos ESTADOS, do Distrito Federal e dos Municípios OBEDECERÁ aos PRINCÍPIOS de LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte…:”

  4. Eleitor disse:

    Porque não fazer uma convocação para Fazer um mutirão para tira a fila da Hemodiálise só assim Boa morre mais Gente. Esse babaca brincando coma saúde dos maranhenses perdeu meu e da minha família!

  5. Caio Porto disse:

    Me diga ai qual norma eleitoral ou de qualquer outro código q descreva como crime a conduta de chamar alguém para participar de um ato político?

Deixe uma resposta